Publicidade
Coronavirus

Hotéis da Atlantica em Alphaville (SP) investem R$1,8 milhão em reformas

Os hotéis Quality Suites Alphaville e Radisson Alphaville, administrados no Brasil pela Atlantica Hotels, maior administradora de hotéis de capital privado da América do Sul, darão início no começo de dezembro a uma série de reformas em seus apartamentos e adequações em sua estrutura física para melhorar o acesso de colaboradores e hóspedes com necessidades especiais.

Publicidade
GRI Hotéis

No Quality Suites Alphaville, até março de 2020, 23 apartamentos superiores serão totalmente reformados. As mudanças incluem atualização elétrica nas unidades, troca de carpete por piso vinílico, substituição de pastilhas por porcelanato nos banheiros, além de pintura geral, troca das camas e atualização de toda a marcenaria.

Publicidade
RAP Engenharia

Fernanda Pini, Gerente de vendas dos hotéis Quality, Comfort e Radisson, de Alphaville, explica: “Serão investidos aproximadamente R$300 mil com essa reformulação e para que nossos hóspedes não sintam o impacto dessas obras, elas serão feitas por etapas, bloqueando andares inteiros e evitando assim, incômodos”.

Publicidade
Gestão de riscos

Já no Radisson Alphaville, o investimento será de aproximadamente R$1,5 milhão para que todos os 61 apartamentos da categoria superior tenham o padrão de design dos quartos dos hotéis da bandeira Radisson encontrados em qualquer local do mundo: decoração escandinava com um conceito minimalista caracterizado por linhas retas, paredes e móveis claros, com cores neutras e luz natural.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Outra novidade que inclui também o Comfort Suites Alphaville, localizado no mesmo prédio do Radisson Alphaville, será o de adequar as áreas comuns e apartamentos (total de 10% em cada hotel) à lei de acessibilidade, onde todos os ambientes estarão preparados para atender hóspedes e clientes que apresentem qualquer necessidade especial. “São investimentos necessários e que vão muito além do conforto estético, pois queremos o quanto antes, proporcionar mais conforto e facilidade para os hóspedes com necessidades especiais que nos visitam, tornando os ambientes acessíveis para todos”, finaliza Fernanda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image