Publicidade
Leceres

Hotéis como âncoras para empreendimentos imobiliários é debatido no COMPLAN

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

Direto de Mata de São João (BA) – Um produto hoteleiro sendo implantado dentro de um empreendimento imobiliário faz uma grande diferença. Esta foi a conclusão de um painel que acaba de ser debatido agora à pouco na grade de programação do segundo dia do Complan – Seminário Internacional de Comunidades Planejadas. Este evento que é realizado pela Adit Brasil e que conta com o apoio da Revista hotéis acontece até amanhã no complexo hoteleiro da Costa do Sauípe em Mata de São João, na Bahia. Este painel foi moderado pelo Presidente da ADIT Invest, Felipe Cavalcante e teve como debatedores, Franklin Mira, Diretor da Odebrecht Realizações Imobiliárias, Caio Calfat, Vice-presidente do Núcleo Turístico e Imobiliário do Secovi-SP e Murilo Pascoal, Diretor geral do complexo Beach Park, em Fortaleza, Ceará.

 

Pascoal iniciou sua explanação falando que o parque aquático Beach Park surgiu para atrair os investidores interessados em adquirir terrenos para construção no Parque das Dunas, uma nova área residencial que estava surgindo no entorno de Fortaleza e hoje é um sucesso. “A marca Beach Park é utilizada tanto para dar nome ao parque aquático, quanto para nossos hotéis e isto tem dado certo e consolidado ainda mais nosso destino. Prova disto é que recentemente tivemos que arrendar um hotel com 131 apartamentos, a cerca de 500 metros do parque, para acomodar nossos clientes. Em breve teremos mais unidades habitacionais hoteleiras”, destacou Pascoal.

 

Mira enfatizou aspectos para que um empreendimento seja valorizado por âncoras, mas o atrativo, o hotel e o mobiliário deve ser equilibrado. Ele citou o caso do Complexo de Costa de Sauipe, que a Odebrecht ainda possui uma participação, e uma grande área para desenvolver novos produtos na região da Praia do Forte e Sauipe.

 

Caio Calfat foi enfático em afirmar que uma boa âncora faz uma grande diferença para desenvolver um empreendimento residencial e além de citar um hotel. Ele lembrou outras âncoras como parque aquático, campos de golfe, shopping center e complexo empresarial.

 

______________________________________________________________________________________________
Informação em tempo real! 

· Facebook, clique aqui e curta a nossa página
· Twitter, seja nosso seguidor! www.twitter.com/revistahoteis 

______________________________________________________________________________________________

 

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA