Hotéis Blue Tree aderem à campanha de prevenção ao câncer de mama
Estimular o combate ao câncer de mama durante um mês inteiro. Este é o objetivo do Outubro Rosa, movimento popular internacional que teve a primeira manifestação no país há cerca de dez anos, com a iluminação do Obelisco, em São Paulo. Em apoio a esta causa que tomou proporções internacionais, hotéis da rede Blue Tree em diversos destinos do país organizaram ações em prol da luta contra a doença.
Em São Paulo, o Blue Tree Premium Morumbi, desde o início do mês, está com a fachada iluminada com a cor rosa e decoração no mesmo tom. Além disso, a unidade promove palestras sobre prevenção do câncer de mama aos colaboradores e divulga nas telas dos elevadores e totens eletrônicos o apoio à causa. No Blue Tree Premium Berrini, além da decoração, os funcionários demonstram a adesão do hotel usando botons cor de rosa.
O Blue Tree Towers Curitiba (PR) coloriu os seus ambientes com a cor símbolo do movimento, englobando tanto as flores da recepção, quanto as luzes da fachada; e o Blue Tree Towers Caxias do Sul (RS) realiza palestras sobre prevenção à doença destinadas aos colaboradores, que utilizam fitas em prol da campanha junto ao uniforme; disponibiliza informações sobre o tema nos elevadores e está com toda a decoração rosa.
Já no Nordeste, o Blue Tree Towers Recife (PE), além da decoração com flores e os refletores rosa iluminando o empreendimento, oferece bombons embalados na mesma cor. Além disso, os hóspedes e colaboradores vêm recebendo informativos sobre a prevenção a esse tipo de câncer e as mulheres recebem um muffin cortesia ao realizar o check-in.
______________________________________________________________________________________________
Informação em tempo real!
· Facebook, clique aqui e curta a nossa página
· Twitter, seja nosso seguidor! www.twitter.com/revistahoteis
______________________________________________________________________________________________