Publicidade
Coronavirus

Hotéis aderem ao check in solidário para ajudar Santa Casa (MG)

Hoje, 21 de junho, hotéis associados à ABIH-MG – Associação Brasileira da Indústria de Hotéis Minas Gerais – assumiram o compromisso de solidariedade e cidadania e aderiram à campanha de auxílio financeiro à Santa Casa de Belo Horizonte.

Associados como os hotéis Max Savassi, Ramada Encore Minascasa, Ramada Encore e eSuites Virgínia Luxemburgo, eSuites Sion e Clan Glass Bussiness Tower se comprometeram doarem R$1 de cada check in realizado na quarta-feira, dia 21 de junho.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Todo o valor arrecadado será repassado à instituição de saúde que corre o risco de fechar por falta de recursos financeiros. “Ficamos felizes com a adesão de nossos associados a esta causa, um ato de solidariedade em prol da Santa Casa de Belo Horizonte que é referência em atendimento hospitalar em Minas Gerais”, ressalta a Presidente da ABIH-MG, Érica Drumond.

Para a Gerente Geral do Ramada Encore e eSuites Virgínia Luxemburgo, Pollyanna Sousa, se cada um fizer a sua parte o resultado pode ser além do esperado. “Fazemos o chamado para que os demais hotéis também façam parte deste ato de solidariedade. Se cada um fizer um pouco, o resultado será notável e poderemos contribuir para fazer a diferença na vida e muitas pessoas”, destaca a gerente.

Todo recurso arrecadado pelos hotéis associados será repassado à ABIH-MG, que vai fazer a entrega das doações ao provedor da Santa Casa de Belo Horizonte.

Publicidade
RAP Engenharia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image