Publicidade
Hotelplus

Hot Beach tem faturamento recorde em julho e supera pré-pandemia

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

Se o turismo nacional já dava indícios de sua retomada, os resultados positivos do último mês podem ser uma boa amostra do que deve vir por aí com o avanço da vacinação. O Hot Beach Parque & Resorts, rede do Grupo Ferrasa formado por um parque aquático e três resorts em operação na cidade de Olímpia, interior de São Paulo, acaba de revelar os resultados de julho com recorde de receita, superando até mesmo os níveis pré-pandemia para o mesmo período.

Publicidade
Simmons

Para efeito de comparação, o resultado levou o Hot Beach Parque & Resorts a superar em 16% a receita do de julho de 2019, último ano antes da pandemia. Configura ainda a máxima histórica de faturamento do Hot Beach Parque & Resorts para o mês, que desde 2018, com a abertura do Hot Beach Resorts, conta com três empreendimentos hoteleiros de alto padrão e com o moderno parque aquático Hot Beach,  9º mais visitado da América Latina e com atrações em águas quentes para toda a família.

Hot Beach tem faturamento recorde em julho e supera pré-pandemia

O complexo de apartamentos do Hot Beach Parques & Resorts, em Olímpia (Foto: divulgação)

Heber Garrido, Diretor de marketing e vendas do Hot Beach Parque & Resorts, pontua: “Embora o resultado seja extremamente positivo em qualquer contexto, é ainda mais gratificante ver que o Turismo nacional mostrou uma forte reação em plena pandemia, seguindo rigorosos protocolos de segurança sanitária. Com a vacinação se encaminhando para os últimos passos, trabalhamos com a perspectiva de chegar no verão de 2022 com a normalidade restabelecida”.

Publicidade
Onity

O resultado histórico acontece no mesmo mês da inauguração do quarto empreendimento hoteleiro da rede e primeiro no conceito multipropriedade: o Hot Beach Suites, localizado ao lado do parque aquático Hot Beach. Seus 442 apartamentos seguem a lógica de um misto de hotel e segunda casa, levando o conceito de multipropriedade para o complexo do interior de São Paulo. Ele se junta aos resorts Thermas Park Resort, Celebration Resort Olímpia e Hot Beach Resort.

Transformação digital impulsiona retomada

Embora o call center siga como principal canal de reservas do complexo, representando 50% do share  de vendas, a transformação digital do Hot Beach Parque & Resorts, iniciada em 2020 com novo site, já começou a render frutos: 12% do total das reservas foram realizadas integralmente pelo motor de vendas virtual do grupo, também recorde histórico para essa modalidade na companhia.

De acordo com Giuliano Menegassi, Gerente de marketing e experiência digital do complexo, “Hoje nosso cliente é quase 100% digital, e oferecer uma experiência de navegação rápida e fácil turbinou nossas vendas on-line”. Como parte da transformação digital do Hot Beach, Giuliano explicou que os ingressos do parque agora são disponibilizados 100% por canais digitais, sem bilheterias físicas. Esse movimento começou ainda no pré-pandemia, quando foi implementado a comercialização de ingressos de forma híbrida, tanto online quanto física, antes de se tornar totalmente digital, evitando filas e aglomeração.

Publicidade
Equipotel 2021

Diego Ferrato, Superintendente Corporativo do Hot Beach Parque & Resorts, conclui: “Esse momento nos motiva a fazer ainda mais investimentos para acelerar a transformação digital, assim como bater novos recordes nas próximas datas especiais, como a semana do consumidor e da Black Friday, aproveitando o crescimento em nossos canais on-line”.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA