Publicidade
Trofeu fornecedor

Hot Beach Parque & Resorts celebra Black Friday de R$ 8,2 milhões

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

Resultado superou em 98% os números alcançados na ação promocional do ano passado

Realizada ainda dentro de um cenário desafiador para o setor de viagens e turismo, a Black Friday deste ano superou todas as expectativas do Hot Beach Parque & Resorts, que encerrou a ação com a entrega de R$ 8,2 milhões em receita, entre a venda de hospedagem, passaportes e ingressos.

Publicidade
Pikolin

Segundo o Diretor de Vendas e Marketing do complexo Hot Beach, Heber Garrido, “Nos preparamos com uma estratégia forte e a meta otimista de chegar a R$ 6 milhões, porque o período ainda pede cautela nas projeções de crescimento, especialmente para o setor de serviços”. De acordo com o executivo, o resultado superou até mesmo os números pré-pandemia, consoante à venda de passaporte e ingressos, considerando que em 2019 a Black Friday do Hot Beach não envolveu a hospedagem. Garrido ressalta que o rigor na definição do inventário, dos produtos agregados e a liberação dos descontos para cada tipo de ação envolvida, foram fundamentais dentro de uma estratégia conduzida com um cronograma de reuniões de alinhamento diárias, inclusive nos finais de semana.

Publicidade
Anufood

Soma-se a ao trabalho em equipe o bom momento vivido pelo complexo, que este ano agregou 442 novos apartamentos à oferta de hospedagem, com a inauguração do Hot Beach Suites, o quarto resort aberto pelo Grupo Ferrasa, e primeira grande aposta no segmento de multipropriedade. Ações complementares com parceiros estratégicos aliadas a novos investimentos e planos de expansão  projetam uma operação ainda mais próspera para 2022. Entre as novidades, o grupo tem o lançamento do Hot Beach You,  quinto resort e segundo no modelo multipropriedade, que contempla três fases de construção e entrega total em 2025.

Hot Beach Parque & Resorts comemora receita de R$ 8,2 milhões

Heber Garrido, Diretor de Marketing e Vendas do Complexo Hot Beach (Foto: divulgação)

O resultado desta Black Friday é comemorado também por Marcos Bittencourt, que comanda as áreas comercial e de MICE do Hot Bach Parque & Resorts, ao ressaltar a ação social proposta na campanha deste ano. “A cada reserva efetivada destinamos R$ 10 em benefício de duas instituições que já apoiamos ao longo do ano com doações de enxoval, utensílios e outros insumos. Desta vez pudemos auxiliá-los também com esse aporte das  vendas promocionais, que totalizou R$ 22 mil, divididos entre o Abrigo São José e a Cidade Mirim São João Batista”, conclui.

Publicidade
Altenburg

O complexo Hot Beach Parque & Resorts é formado pelo parque aquático Hot Beach Olímpia, o 9º mais visitado da América Latina, e os hotéis Celebration Resort Olímpia, Hot Beach Resort, Hot Beach Suítes e Thermas Park Resort & Spa, eleito este ano pelo International Travel Awards como o melhor do Brasil nas categorias Resort & Spa e Theme Park Resort (resort com parque temático).

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA