HOME Matérias Hot Beach Olímpia (SP) chega a 1 milhão de visitantes

Hot Beach Olímpia (SP) chega a 1 milhão de visitantes

150
0
SHARE
Foto: Divulgação

O primeiro final de semana de primavera, com muito sol e calor em Olímpia, foi de festa no Hot Beach Olímpia. No sábado, 28 de setembro, o parque aquático atingiu a marca de 1 milhão de visitantes. Para celebrar o número, o parque aquático preparou uma surpresa: balões coloridos e uma chuva de papel picado caíram sobre Renan Zanquieta Taveira quando cruzava a catraca, revelando que ele era o visitante 1 milhão. Morador de Guarulhos, Taveira estava passando o final de semana com a família em Olímpia.

Para comemorar a marca, o Hot Beach presenteou Taveira com três brindes: vale de R$ 300,00 para consumir no interior do parque aquático, passaporte para entrada grátis no empreendimento durante um ano e um final de semana no Hot Beach Resort, que é um dos três resorts do Complexo Turístico Hot Beach, além da devolução dos ingressos que ele havia adquirido pra a família no sábado. “Eu já conhecia Olímpia porque minha avó morava lá, mas fazia tempo que eu não retornava à cidade. E no Hot Beach, foi a minha primeira vez. Foi uma grata surpresa”, conta Taveira, que estava acompanhando da mulher e da filha de 4 anos.

Aberto em abril de 2017, o Hot Beach Olímpia está com visitação em alta “A onda de calor que tivemos agora em setembro, com temperaturas batendo os 37 graus, contribuiu para o aumento de visitantes day user em torno de 15%, principalmente nos finais de semana. Isso ocorre porque o Hot Beach é parque aquático, mas também é praia porque conta com piscina com ondas e faixa de areia branca com coqueiral. Para quem mora num raio de até 200 quilômetros de Olímpia, é a praia perto de casa, a uma viagem de carro de bate e volta”, comenta Marcos Bittencourt, Gerente de Marketing Operacional e Eventos do Grupo Ferrasa.

O Hot Beach entrou, em maio deste ano, para “Top 10” dos parques aquáticos da América Latina, ranking elaborado pela TEA/AECOM (Themed Entertainment Association). Ou seja, é o 10.º parque aquático mais visitado da América Latina. “Muitos que vêm pela primeira vez ao Hot Beach comentam que querem voltar e sentimos que parte já voltou, especialmente as famílias com crianças pequenas, que encontram no Hot Beach uma complexo de entretenimento com uma série de brinquedos para o público infantil, recreação e toda segurança que os pais e as mães tanto prezam. O parque aquático foi projetado pensando nos pequenos. Por isso, na área infantil temos vestiários com pias e vasos sanitários bem baixos, na altura padrão para crianças. E essa aprovação é comprovada pelos números de visitação”, completa Bittencourt.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image