Hot Beach comemora o sucesso do Sertanejo Weekend

Shows atraíram mais de 2.300 mil pessoas em dois dias de apresentações

Com 100% dos pacotes vendidos, o Sertanejo Weekend movimentou o Hot Beach Parques & Resorts em Olímpia, consolidando o evento no calendário do complexo de turismo e entretenimento. Os shows exclusivos de Marcos & Belutti e Michel Teló atraíram mais de 2.300 mil pessoas nos dois dias de apresentações, proporcionando momentos inesquecíveis para os hóspedes que adquiriram os pacotes especiais. Para garantir que tudo funcionasse perfeitamente, mais de 400 profissionais trabalharam nos bastidores e na operação do evento, evidenciando o empenho da produção.

Publicidade
ABIMAD

A ocupação dos hotéis Celebration Resort e Hot Beach Resort alcançou índices históricos, superando até mesmo os períodos de feriados nacionais. Além da música, os hóspedes aproveitaram um final de semana completo com acesso ao parque aquático Hot Beach Olímpia, que ocupa o quinto lugar no ranking dos parques aquáticos mais visitados da América Latina. Com o sucesso do evento, a perspectiva é de que mais pessoas escolham Olímpia como opção para lazer, entretenimento e diversão.

Na sexta-feira, Michel Teló animou o público com sucessos consagrados como “Ei psiu, beijo me liga” e “Ai se eu te pego”, além de incluir no repertório sua música de abertura de novela, “Fuzuê”, e modões tradicionais como “Boate Azul” e “Modão Doído”, levando os presentes a um momento de nostalgia e celebração.

Publicidade
Ameris

Já no sábado, Marcos & Belutti deram continuidade à festa, com músicas como “Domingo de Manhã”, “Aquele 1%” e “Casal de Solteiro”. A dupla também surpreendeu com a interpretação de canções como “Escrito nas Estrelas”, um clássico dos anos 80, transformando a noite em um encontro inesquecível entre gerações. “Queremos consolidar o Hot Beach Parques & Resorts como o destino ideal para quem procura por muita diversão e entretenimento e, com isso, manter Olímpia na lista de lugares turísticos que mais cresce no Brasil”, diz Rodrigo Vaz, Diretor Comercial e de Marketing do Hot Beach.

Sobre os desafios ele é claro: “O Sertanejo Weekend trouxe diversos aprendizados, porém o mais importante, a gestão de pessoas e formação de uma equipe consolidada para garantir ao cliente um serviço de qualidade e um final de semana divertido”.

Publicidade
Clima ao Vivo

Denise Bertola

Denise Bertola é Repórter da Revista Hotéis

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA