Publicidade
Coronavirus

Hostel premiado em Foz do Iguaçu (PR) está sob nova gestão

O primeiro hostel design de toda a tríplice fronteira (Brasil, Paraguai e Argentina), acaba de passar para novas mãos. Depois de sete anos sob o comando da jornalista e empresária Cyntia Braga, que decidiu vender para desbravar a hotelaria do continente europeu, os novos proprietários, Willian Stahl e Michele Pinheiro, já empresários do ramo de alimentação na cidade, assumem a gestão do Concept.

Publicidade
RAP Engenharia

Além de ter sido o primeiro representante “hostel design” da região, o Concept foi também o primeiro a inaugurar a onda dos meios de hospedagem da sua categoria preocupados com a sustentabilidade, implantando uma série de equipamentos eco-sustentáveis. Possui 11 aptos e acomoda 45 pessoas. Trabalha em sua maioria com aptos privativos, mas, como um bom hostel, também tem a oferta de aptos compartilhados, um dos quais, exclusivamente feminino. Se destaca por ter uma ampla cozinha de uso coletivo no estilo gourmet, completa e equipada.

Publicidade
Harus

Para Michele, sócia, diretora financeira e idealizadora dos novos cardápios do hostel, “o Concept inspira novas oportunidades de negócio, principalmente na área da gastronomia vegetariana e vegana, que é uma das minhas especialidades. Como já temos um empreendimento deste gênero na cidade, será mais fácil trazermos esse conceito para dentro do hostel. Estamos ansiosos para lançar a nova agenda de eventos gastronômicos para o Concept”.

Publicidade
GRI Hotéis

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image