Trade

Hospedagens luxuosas transformam Visconde de Mauá em destino ideal para casais

Situada a 365 quilômetros de Sorocaba e já na divisa de São Paulo com Minas Gerais, a cidade fluminense de Visconde de Mauá, que já foi reduto dos hippies descolados e com discursos anarquistas dos anos 60 e 70, agora agrada a quem procura um destino de sossego, tranquilidade e água limpa. Mas para quem pensa que Visconde de Mauá é uma dessas cidadezinhas simples do interior, se engana. A cada ano, a cidade vê crescer o número de hotéis e pousadas de luxo e restaurantes de comida sofisticada, preparada por chefs de requinte, o que torna a vila um atraente destino para casais.

 

As belezas naturais fazem da cidade uma meca de casais apaixonados durante o inverno, quando o frio pede um fondue regado a vinho de frente para a lareira. E opções de bons hotéis não faltam para acolher os turistas. O hotel Tijupá, por exemplo, oferece cinco chalés de madeira avarandados e edredons de plumas de ganso com controle de temperatura, entre outros serviços. Já a Pousada Casa Bonita tem os fundos banhados pelo Rio Preto, além de hidromassagem ao ar livre e chalés com lareira. E o Mauá Brasil conta até com heliporto, hípica e acomodações totalmente privativas, com direito a menu degustação, cama king size e ofurô com vista para as montanhas e lareira.

 

A cidade tem atraído cada vez mais o público jovem por oferecer roteiros para os apaixonados por turismo de aventura. Mais conhecido como albergue, o hostel é a primeira opção de hospedagem desses aventureiros, que em sua grande maioria são praticantes de bóia-cross ou outros esportes radicais.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA