Publicidade
Simmons

Horwath HTL Brasil anuncia novos diretores regionais

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 4 minutos

Visando fortalecer a presença da marca no mercado brasileiro e trazer novos leads para a empresa, a Horwath HTL Brasil acaba de anunciar a nomeação dos executivos: Rafael Menna para o cargo de Diretor Regional Centro Oeste (Com base em Brasília -DF); Luis Felipe Almeida para o cargo de Diretor Regional Interior de São Paulo (exceto grande São Paulo, com base em Campinas); e João Gouveia para o cargo de Diretor Regional Paraná (com base em Londrina). Os três executivos já ocupavam posições de destaque na indústria de hospitalidade e, agora, integram a equipe da HTL Brasil, trazendo muita experiência e bagagem para a empresa, e propiciando soluções mais completas para seus atuais clientes e eventuais novos que prospectarem. “A chegada destes novos diretores está sendo encarada como um marco na história recente da HTL Brasil, respeitando a filosofia da marca de incorporar somente profissionais já respeitados e gabaritados na indústria, com experiência prática em suas áreas de atuação. A ideia é disseminar nossos produtos, a competência e a senioridade de nossa equipe, e as soluções inovadoras que criamos para o setor em todo território nacional”, comenta Fernando Feller, Sócio responsável pela área de estruturação de negócios e administração da Horwath HTL Brasil.

Publicidade
Tramontina

Horwath HTL Brasil anuncia novos diretores regionais

Fernando Feller: “A chegada destes novos diretores está sendo encarada como um marco na história recente da HTL Brasil” – Foto – Divulgação

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Graduado em Administração de Empresas, Rafael realizou especialização em Administração Financeira, Auditoria, Controladoria e Tributação e atualmente cursa um MBA de Gestão de Projetos na FGV (Fundação Getúlio Vargas). O executivo conta com 15 (quinze) anos de experiência na gestão de empreendimentos imobiliários, hoteleiros, industriais, bem como nas áreas de Food and Beverage e Franchising. Em sua trajetória profissional ocupou cargos como Diretor Financeiro, Diretor de Operações, CFO (Chief Financial Officer), CEO (Chief Executive Officer) e Vice-Presidente de empresas nacionais e multinacionais com mais de três mil colaboradores, denotando ampla experiência em sua carreira Corporativa. “Estou muito contente em poder fazer parte da família HTL Brasil, é uma grande satisfação poder trazer inovação e  soluções mais completas para clientes que acompanham minha trajetória desde o inicio”, diz o executivo.

Horwath HTL Brasil anuncia novos diretores regionais

Luis Felipe Almeida: “Estou muito animado com essa nova etapa da minha vida profissional, acredito muito no potencial da HTL Brasil”

Luis Felipe cresceu no interior do Brasil, na cidade de Campinas. É graduado em administração de empresas pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas. Sua paixão pela hotelaria e turismo começou durante seu estágio nos Hotéis Millennium em Nova York, como assistente de gestão de marketing. Para continuar a perseguir a sua paixão pelo turismo, Luis mudou-se para a Europa para frequentar o programa de pós-graduação em gestão de hotelaria e turismo na Swiss Hotel Management School (Montreux / Suíça). Após se formar, Luis voltou aos Estados Unidos para um programa de gestão hoteleira em Vermont, onde seu interesse pelo turismo se aprofundou com uma nova apreciação pelo turismo sustentável, desenvolvimento do ecoturismo e turismo de base comunitária. Após 3 anos em Stowe VT, ele voltou ao seu país para criar uma empresa de consultoria em hotelaria e turismo para desenvolver o turismo sustentável. Atualmente também possui MBA em Economia do Turismo pela Universidade Estadual Paulista. “Estou muito animado com essa nova etapa da minha vida profissional, acredito muito no potencial da HTL Brasil e acho que posso contribuir muito com seu crescimento”, diz.

Horwath HTL Brasil anuncia novos diretores regionais

João Gouveia Cezar: “A Horwath HTL com sua experiência mundial pode transformar o mercado de turismo no Brasil” – Foto – Divulgação

João Gouveia Cezar é formado em Administração com MBA em gestão de projetos, e gestão da qualidade e especialização em processos administrativos. Atua a 17 anos na indústria do Turismo, possuindo  ampla experiência em estabelecimento de rotinas administrativas e de atendimento, criação de Roteiros e Produtos Turísticos, Estratégias para desenvolvimento de empreendimentos gastronômicos e de hospedagem, serviços no meio urbano e rural, captação de investimentos, identificação de oportunidades de negócios, e no desenvolvimento de políticas regionais para criação de pólos / regiões turísticas. Diretor e membro do Londrina Convention Bureau, João faz parte da Governança de Turismo de Londrina, além de ser membro do Conselho de Turismo Paranaense – CEPATUR. “Estou muito orgulhoso de fazer parte desse time, a Horwath HTL com sua experiência mundial pode transformar o mercado de turismo no Brasil e eu quero estar no centro de tudo isso”, comenta.

A Horwath HTL é uma marca global de consultoria em hospitalidade com 45 escritórios em diversos países, que já realizaram com sucesso mais de 20.000 atribuições para clientes privados e públicos. A HTL faz parte da rede Crowe Global, uma das dez principais redes de serviços financeiros e contábeis do mundo. A escolha número um para empresas e instituições financeiras que buscam investir e se desenvolver no setor, líder global em consultoria de hospitalidade em produtos imobiliários.

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA