Publicidade
Equipotel

Hopi Hari concede gratuidade a profissionais da saúde após quarentena

Como forma de demonstrar gratidão pelos serviços prestados no combate à pandemia da COVID-19, o Hopi Hari, parque temático em Vinhedo (SP), oferece aos profissionais da área da saúde um mês para se divertir no País Mais Divertido do Mundo com entrada gratuita. A promoção começa a valer a partir da reabertura do parque, cuja data será divulgada assim que tudo isso passar.

Publicidade
RAP Engenharia

O Presidente do parque, Alexandre Rodrigues, comenta que “Essa é nossa forma de dizer ‘danki di tum tum’, que em hopês significa ‘obrigado de coração’, aos profissionais que estão em postos de saúde, hospitais, laboratórios e outros equipamentos de saúde na linha de frente, combatendo a pandemia e salvando milhões de vidas”, explica.

Quando parque reabrir, profissionais desta área terão um mês para entrar de graça como forma de agradecer pelos serviços prestados à sociedade

Os profissionais interessados devem preencher formulário disponível no site para se cadastrar. No dia da visita, basta apresentar um documento oficial que comprove a vinculação à área da saúde.

Publicidade
Retomada do turismo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA