MatériasMercadoÚltimas Notícias

Honour Experiences atinge 60% de vendas para a Copa do Mundo da Rússia

A pouco mais de três meses do início da Copa do Mundo da Rússia, o setor turístico já demonstra uma melhora e uma crescente procura para o destino, o impacta de maneira positiva a economia e os números do setor turístico brasileiro.

Desde o sorteio dos adversários do Brasil em dezembro de 2017, a Hounour Experience, um dos agentes oficiais da Copa, demonstrou um aumento de 40% nas vendas, atingindo 60% da meta a 5 meses do evento. Espera-se que o Brasil seja responsável por levar de 6 a 8 mil pessoas para a Rússia, situação que se concretizada gerará inúmeros benefícios para o País graças aos relacionamentos firmados durante o evento, o famoso ‘face time’, e a receita gerada, como explica Gilmar Pinto Caldeira, Diretor da Honour, “Em um evento como este, chega-se a ter uma interação de até 6 horas, se contarmos desde o momento em que nos encontramos para ir ao estádio, o percurso, o período que passamos no Hospitality Center assistindo ao jogo e comemorando depois até a volta. Somando a alta possibilidade de atingir de forma certeira uma paixão pessoal do cliente, a equação sempre termina com saldo positivo”.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA