Publicidade
Encontro da Hotelaria Mineira

Holz Hotel participará do 8° Festival Gastronômico de Joinville

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

O Holz Hotel, localizado em Joinville (SC), irá participar da oitava edição do Festival Gastronômico da cidade, que acontece entre os dias 21 de janeiro a 8 de fevereiro.

Para a ocasião, o hotel servirá como sugestão de entrada molho pesto com ervas finas na castanha e torradas. O prato principal, elaborado especialmente para o festival, será Carneiro à Germânica, constituído por escalopes de cordeiro marinados no molho shoyu com cerveja preta, acompanhados de purê de batata baroa. Como sobremesa, salada de frutas flambada com conhaque e sorvete de creme.

O hotel está entre os empreendimentos que participam do festival. Além do cardápio diferenciado, os visitantes poderão degustar vinhos da Vinícola Lídio Carraro, de Bento Gonçalves (RS), responsável por comercializar os rótulos oficiais da Copa do Mundo.

Para Geraldo Linzmeyer, Presidente da Cadeia de Hotéis Associados, entidade a qual o hotel pertence, “Estar em sinergia com as melhores casas gastronômicas do norte catarinense é uma oportunidade rara de nos aprimorarmos e nos especializarmos na culinária. Nossa tradição da realização dos festivais gastronômicos nos impulsiona ainda mais a nos unir para outras realizações e inserirmos o Holz como um restaurante que está aberto ao público todos os dias da semana servindo, além do café da manhã e do café colonial, almoços, jantares e buffet para eventos”, pontuou.

Confira em nossa galeria de imagens, fotos de outros pratos servidos durante o festival.

Galeria de Fotos.

Publicidade
SPCVB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA