Responsabilidade socioambiental

Holiday Inn Parque Anhembi (SP) realiza ação social

Os colaboradores do hotel Holiday Inn Parque Anhembi, localizado na cidade de São Paulo (SP), visitaram às vésperas do Dia das Crianças o Centro Organizado de Tratamento Intensivo a Crianças – C.O.T.I.C., localizado no bairro da Pedra Branca, região norte da capital, e levaram as doações em comemoração à data.

As doações vieram através da arrecadação realizada pelos próprios funcionários do hotel, que se mobilizaram nesta campanha solidária e conseguiram brinquedos, roupas e produtos de higiene pessoal, entre outros itens.

A casa foi fundada em 1999 para atender crianças com necessidades especiais leves ou graves, e que foram abandonadas pelas famílias, vítimas de maus tratos ou encontravam-se em situação de risco social. Desde sua fundação, a entidade tem lutado para melhorar as condições de vida dessas crianças, conta hoje com 03 unidades na região norte, nas quais abrigam 59 crianças e adolescentes.

Os colaboradores do hotel foram recebidos pela presidente da COTIC, Margarida Mello, que agradeceu o grupo e lhes apresentou a casa e as crianças.

Publicidade
Harus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA