Publicidade
Pikolin

Holiday Inn Hotels comemora 60 anos

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

A bandeira Holiday Inn Hotels, pertencente à rede IHG – InterContinental Hospitality Group comemorou ontem (1º/08) em nível global seus 60 anos e, para celebrar a data foi lançado uma extensa campanha destacando o aniversário da marca.

 

O aniversário global da bandeira também celebra a abertura do Holiday Inn Changbaishan Resort, com o qual Holiday Inn torna-se a primeira marca internacional de hotel a abrir seu 60o hotel na China.  Desde o primeiro hotel de estrada em 1952 à recente renovação mundial pelo valor de US$ 1 bilhão, continua a evolução de Holiday Inn para atender às necessidades dos hóspedes. A renovação global de Holiday Inn constituiu o maior relançamento de uma marca na história da indústria de hospitalidade. Isto resultou na conquista do prêmio J.D. Power and Associates “Mais Alto em Satisfação de Hóspedes entre as Cadeias de Hotel de Categoria Média com Serviço Completo”, tanto em 2011 e 2012.

 

O Vice-presidente para a Administração Global de Marcas, Família de Marcas Holiday Inn, Verchele Wiggins, frisa: “O 60o aniversário de Holiday Inn é uma comemoração global de primeiros momentos. Além de ser a primeira marca de hotel a fazer reservas online, foi também a primeira marca de hotel internacional de categoria média com presença na China, Holiday Inn continua demonstrado a sua posição de vanguarda na indústria”.

 

Na América Latina e Caribe, a marca Holiday Inn tem presença em 17 países e territórios, com 42 dos 79 hotéis da IHG na sub-região. Dentre as aberturas recentes estão o Holiday Inn Buenos Aires – Aeroporto Ezeiza (Argentina), Holiday Inn Cartagena Morros (Colômbia), e o Holiday Inn Express Maceió Ponta Verde (Brasil). Dos 20 hotéis de marcas IHG atualmente em fase de desenvolvimento na América Latina e Caribe, 14 são Holiday Inn. “Somos a marca de avançada na América Latina e o Caribe”, acrescenta Ricardo Lopez, Vice-presidente de Vendas e Marketing, América Latina e Caribe. “IHG aproveita os dois ícones de marca através desta região: a família de marcas Holiday Inn, em franco crescimento para atender às necessidades dos viajantes a negócios e a lazer da região; e a marca InterContinental Hotels, que teve seu nascimento na América Latina em 1946.  É a nossa intenção expandir a presença de Holiday Inn rapidamente nos próximos anos”, conclui Lopez.

 

______________________________________________________________________________________________
Informação em tempo real!

· Facebook, clique aqui e curta a nossa página
· Twitter, seja nosso seguidor! www.twitter.com/revistahoteis 

______________________________________________________________________________________________

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA