Holiday Inn (GO) ultrapassa 50% de ocupação em seu 1º mês

O segredo para este sucesso, de acordo com o gerente geral da unidade, Fernando Schiavon foi investir em experiências de hospedagem

No seu primeiro mês de operação, o Holiday Inn ultrapassou os 50% de ocupação e entregou lucro real acima da média da região Centro-Oeste. O segredo para este sucesso, de acordo com o gerente geral da unidade, Fernando Schiavon foi investir em experiências de hospedagem. “Ao invés de reclamar do mercado e lutar contra os aplicativos de economia compartilhada como o Airbnb, o mais importante é investir na experiência de cada cliente e personalizar a experiência de hospedagem”, afirmou.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Localizado próximo ao Shopping Bougainville, o hotel oferece amenidades como acesso à internet sem fio, piscina na cobertura, uma academia, um business center e seis salas de reuniões com capacidade para até 500 pessoas.

Publicidade
Tramontina

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA