HOME Matérias Giro pelo mundo Holiday Inn Express Cartagena Bocagrande recebe prêmio por trabalho comunitário

Holiday Inn Express Cartagena Bocagrande recebe prêmio por trabalho comunitário

35
0
SHARE
Cesar Bernal, gerente geral do Holiday Inn Express Cartagena Bocagrande recebe o prêmio do prefeito da cidade (Foto: Divulgação)

O IHG® InterContinental Hotels Group  (IHG®) recebeu na Colômbia um importante prêmio da cidade de Cartagena por seu trabalho diligente na prevenção e combate ao tráfico sexual infantil. O Gerente geral do Holiday Inn Express Cartagena Bocagrande, Cesar Bernal, recebeu o prêmio do prefeito da cidade no prêmio ‘La Muralla Soy Yo’, em setembro.

Gerardo Murray, Vice-Presidente Regional de Comercial, Marketing e Revenue do México, América Latina e Caribe, IHG, comentou sobre a conquista: “No IHG condenamos o tráfico de seres humanos de todas as formas e estamos comprometidos em combatê-lo em todos os mercados em que operamos. Temos orgulho do impacto que nossos funcionários têm nas comunidades que servem, cuidando das comunidades em que trabalhamos e fazendo as coisas certas da maneira certa que se alinha com a criação de “Great Hotels Guests Love”. Por esse motivo, estendemos nossos sinceros parabéns ao Holiday Inn Express Cartagena Bocagrande e à equipe por esse merecido reconhecimento”, disse.

La Muralla Soy Yo (Eu sou o muro) é um projeto em toda a cidade criado pela Fundação Renascer, criado para prevenir e combater a exploração sexual comercial de crianças e adolescentes na indústria de viagens e turismo. O projeto faz parte do Código Mundial de Ética em Turismo da Organização Mundial de Turismo e procura fazer com que todos os moradores e empresas atuem como um obstáculo (muro) contra o crime de exploração sexual.

O Holiday Inn Express Cartagena Bocagrande, administrado pela oxo Hotels, participa desse projeto desde 2015. Liderado pela Fundação Renascer, o programa fornece à gerência e à equipe orientações sobre como cuidar de crianças que possam expressar sinais de angústia, além de oferecer treinamento especial, oficinas e doações para as vítimas que passam pela fundação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image