Publicidade
FOHB

HITEC 2022 reúne 300 expositores e espera receber 4500 visitantes

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

Direto de Orlando (Estados Unidos) – Após ontem ter sido um dia de intensos debates nos painéis que aconteceram na abertura da 50ª edição da HITEC – Hospitality Industry Technology Exposition and Conference, hoje foi aberta oficialmente a feira da HITEC. Ela iniciou em 1972  como uma Conferência de Usuários de Computador no Statler Hilton Hotel em Dallas, Texas, com apenas 38 participantes. Hoje, após 50 anos, essa é a maior e mais antiga conferência de tecnologia de hospitalidade do mundo, com promoção da HFTP – Hospitality Financial and Technology Professionals, oferece uma combinação de educação de alto nível.

Publicidade
Clima ao Vivo

HITEC 2022 reúne 300 expositores e espera receber 4500 visitantes

Painel contando um pouco dos 50 anos de história da HITEC – Foto – Bianca Sampaio

Nessa edição comemorativa a HITEC está com stands cheios de inovações e networking, com expectativa de receber mais de 4.500 participantes e mais de 300 empresas expositoras no Orange County Convention Center em Orlando, na Flórida. Em paralelo a Feira, existe uma grade repleta de painéis com temas bem atuais com a participação de renomados profissionais do setor de hospitalidade. A primeira sessão de painéis hoje contou com a participação do francês Benjamin Desvisme da empresa Quick Text.

Publicidade
Faitec

 

HITEC 2022 reúne 300 expositores e espera receber 4500 visitantes

Benjamin Desvisme da Quick Text e Maurício Valente da CM Corp – Foto – Bianca Sampaio

Ele abordou o tema “Os smartphones e o Metaverse oferecem oportunidades completamente novas para o comércio eletrônico hoteleiro”. Desvisme apresentou como capturar novas oportunidades de vendas diretas, o aumento da conversão através do Quicktext que ajuda os hotéis a fornecer inteligência artificial orientada para o comércio eletrônico, dados estruturados e soluções de big data. Em 2021, a Quicktext enviou US$ 139 milhões em negócios diretos para os mecanismos de reservas de hotéis. Outros pontos abordados foram os caminhos de como aperfeiçoar a tecnologia das empresas e alcançar um maior número de clientes, assim como usar toda a capacidade das plataformas disponíveis.

Publicidade
Soluções 1

HITEC 2022 reúne 300 expositores e espera receber 4500 visitantes

Espaço reservado para a divulgação das Startups na HITEC 2022 – Foto – Bianca Sampaio

E como em todo ano, existe um espaço reservado para a divulgação das Startups, assim como existe um espaço reservado para abordar diversos assuntos unindo tecnologia e hotelaria. A novidade ficou por conta do podcast HITEC. Entre as 300 empresas expositoras,  muitas possuem forte presença no segmento hoteleiro brasileiro como a Assa Abloy, Amadeus, dormaKaba, LG Eletronics, Microsoft, NEC, Nonius, Onity, Oracle Hospitality, Sabre, Samsung e a brasileira Zoox Smart. Ela apresenta em seu estande muitas soluções em tecnologia e inovação focada em soluções de Data Science & Analytics e alguns soluções da Ask Suite que está como parceira nessa Feira.

Publicidade
Pratica

HITEC 2022 reúne 300 expositores e espera receber 4500 visitantes

Estande da Zoox na HITEC 2022 com a presença de Daniel Sales , Raphael Rodrigues, Sandy James , Maurício Valente – Foto – Bianca Sampaio

Bianca Sampaio é colaboradora da Revista Hotéis e está realizando essa cobertura da HITEC 2022  junto com Maurício Valente.

Confira a seguir mais algumas imagens desse evento

HITEC 2022 reúne 300 expositores e espera receber 4500 visitantes

A novidade da HITEC 2022 nesse ano é o Pod Cast

O Guide Robot Photo Taking Photo da LG está fazendo bastante sucesso na HITEC 2022 – Foto – Bianca Sampaio

Rodrigo Teixeira da Ask Suite e Maurício Valente e da CM Corp – Foto – Bianca Sampaio

Publicidade
Harus 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA