Investimentos

Hilton Worldwide lança bandeira lifestyle para jovens

A Hilton Worldwide lançou uma nova bandeira hoteleira focada em lifestyle para viajantes jovens, para negócios e lazer. A Canopy by Hilton foi revelada por Christopher J. Nassetta, presidente e CEO da Hilton Worldwide, para cerca de 1.900 proprietários e representantes de desenvolvimento na Global Partnership Conference da Hilton Worldwide em Orlando, na Flórida (EUA).

Segundo Christopher, a concepção da marca se deu com base em amplas pesquisas de mercado, resultando na marca que visa oferecer uma abordagem nova à hospitalidade e à experiência do hóspede. “Vimos uma oportunidade para não apenas entrar no segmento de lifestyle ao desenvolver uma nova marca, mas também redefinir essa categoria criando uma marca de vanguarda, porém mais acessível”, afirma Nassetta.

A marca Canopy by Hilton representa um novo conceito em hotéis com alto potencial de crescimento, uma oferta claramente definida aos hóspedes e um modelo de negócios sustentável. A Hilton Worldwide identificou um público-alvo com base em preferências e necessidades, não apenas em demografia.

Por meio de análises da Hilton Worldwide, a proposta e o conceito da Canopy by Hilton foi refinada e validada em cada etapa com hóspedes e proprietários. A bandeira será desenvolvida por meio de projetos de novas construções e conversões nos principais bairros urbanos e mercados secundários vibrantes no mundo todo, com estabelecimentos previstos para abrir a partir de 2015.

Publicidade
Fispal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA