Publicidade
LG Eletronics

Hilton terminará 2015 com 100 hotéis na América Latina e Caribe

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

A Hilton Worldwide anunciou que pretende atingir o marco de 100 hotéis na América Latina e no Caribe ainda este ano. Além disso, a rede pretende expandir 60% seu portfólio até 2017 em um ritmo de crescimento acelerado.  Essa rápida expansão na região é reforçada pela inauguração dos quase 20 hotéis abertos até o momento em 2015, um sólido plano de desenvolvimento de mais de 60 hotéis, e a introdução das marcas da empresa em destinos chave da América Latina e Caribe.

Ted Middleton, vice-presidente sênior de desenvolvimento na América Latina da Hilton Worldwide, declarou que a Hilton Worldwide é uma das empresas do segmento hoteleiro com mais rápido crescimento e maior número de acomodações oferecidas no mercado. “A região da América Latina e Caribe tem grande participação neste sucesso. Continuamos concentrando nossos esforços para garantir que esse crescimento se mantenha”, diz.

Até o segundo trimestre de 2015, a Hilton Worldwide conta com aproximadamente 20.000 quartos nos mais de 90 hotéis e resorts em funcionamento na América Latina e Caribe. Isso inclui importantes e recentes inaugurações como a do Hilton Barra Rio de Janeiro e seus 298 quartos; o Anselmo Buenos Aires, primeiro hotel da marca Curio – A Collection by Hilton na América Latina; o Hilton Garden Inn Guatemala City, primeiro hotel da Hilton Worldwide no país; e o Hilton Aruba Caribbean Resort & Casino, com 355 quartos.

Desde o início de 2015, a empresa adicionou aproximadamente 20 hotéis e quase 3.000 quartos ao seu portfólio na região. Outros 10 hotéis serão abertos e mais de 1.200 quartos serão disponibilizados no mercado até o final de 2015, inclusive o Hilton Garden Inn Cusco, no Peru; Hampton by Hilton Santa Cruz, na Bolívia, que será o primeiro hotel da Hilton Worldwide no país; DoubleTree by Hilton Calama e Hilton Garden Inn Iquique, no Chile; DoubleTree by Hilton, em Bogotá, Colômbia; quatro hotéis Hampton Inn by Hilton no México; e Hilton Garden Inn Montevideo, no Uruguai.

A Hilton Worldwide visa manter ativamente o crescimento do seu portfólio na América Latina e no Caribe, apresentando no segundo trimestre de 2015 uma lista com mais de 60 projetos para futuros hotéis e mais de 8.000 quartos na Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, República Dominicana, Equador, Haiti, México, Peru, Saint Kitts e Nevis, Saint Thomas e Uruguai.

Entre os negócios fechados recentemente destacam-se a introdução do DoubleTree by Hilton na Colômbia, com dois hotéis em Bogotá; dois hotéis Hampton by Hilton em Tarapoto e Trujillo, no Peru; Hilton Garden Inn Neuquen, na Argentina; Hampton by Hilton Santo Domingo Airport e Homewood Suites by Hilton Santo Domingo, na República Dominicana, o primeiro hotel da Hilton no Caribe; e Embassy Suites by Hilton, em Saint Kitts e Nevis.

Publicidade
Travel Tech

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA