Publicidade
Trofeu Fornececor

Hilton SP Morumbi volta a servir Raclette Armazem no brunch de fim de semana

Com a chegada das baixas temperaturas a São Paulo, o Hilton São Paulo Morumbi incorpora novamente ao seu brunch dos finais de semana, a tão aclamada Raclette Armazem (prato semelhante ao fondue feito com queijo Gruyere).

Publicidade
Harus

Durante essa edição do brunch de inverno, que vai de 1º de julho a 1º de setembro, o Chef executivo do Hilton São Paulo Morumbi, Rodrigo Mezzadri, apresenta a releitura do prato que nesta versão será feito com queijo gruyere.

Publicidade
Unilever

Acompanhamentos (Foto: divulgação)

Dentre os acompanhamentos estão batatas bolinha cozidas, pepino conichón, pickles de legumes, linguiça calabresa defumada, bacon crocante e legumes grelhados. A estação também contará com uma seleção variada de embutidos (salame, copa e pepperoni), frutas secas (nozes, damasco, avelãs e uvas passas), pães, torradas, grissinis, geléias, mel, mostardas e outros.

Publicidade
Retomada do turismo

Um prato tipicamente suíço, do cantão suíço de Valais, a palavra Raclette tem origem no verbo francês “racler”, que significa raspar, uma referência à forma de preparo do prato. A receita é degustada na região há mais de 400 anos. Sua preparação consiste em derreter o queijo na brasa e servi-lo acompanhado de batatas cozidas em água.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA