Mercado

Hilton SP Morumbi lançou nova edição do Club Liaison

O hotel Hilton São Paulo Morumbi, localizado na capital paulista realizou no último dia 7 de fevereiro o lançamento da nova edição do Club Liaison, programa de relacionamento direcionado exclusivamente às secretárias, que terá duração de dois anos e valerá para o biênio 2012/2013, além dos seus novos parceiros: a companhia aérea Qatar Airways e o Amazonian Spa. O evento contou com a participação de mais de 80 convidados.

 

Para esta nova edição do programa de fidelidade, a associada que alcançar o prêmio Diamante, por ter acumulado 70 mil pontos com reservas efetuadas no hotel, poderá escolher uma viagem para Bali, Doha ou China, destinos operados pela Qatar Airways. A vencedora do prêmio Esmeralda, concedido à associada que acumular 45 mil pontos, será recompensada com um Day Spa Relaxante, com direito a esfoliação Energizante Facial e Corporal, Ducha, Hidratação Relaxante Facial e Corporal e Massagem Sueca Cupuaçu, no Amazonian Spa.

Publicidade
Clima ao Vivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA