Publicidade
Hotelplus

Hilton São Paulo Morumbi (SP) prepara menu baseado em exposição

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

Sediado no Hilton São Paulo Morumbi (SP), o Espaço Cultural Canvas, localizado no Canvas Bar & Restaurante exibirá a exposição ‘Sussurros Interiores’, assinada pelo artista plástico Michael Clayton de 7 de maio a 30 de julho. A mostra de pinturas abstratas será acompanhada por um menu especial sugerido pelo Chef Executivo Fábio Boschero.

A exibição conta com 28 telas inéditas, que poderão ser adquiridas no local. “As obras nada mais são do que registros de intensas emoções, palavras e sentimentos, que foram expressados de maneira ilógica e instintiva”, comenta Michael.  Para cada tela vendida na exposição, o artista doará outra para instituições sem fins lucrativos. Além de músico, o jovem artista é adepto do Expressionismo Abstrato e já tem em seu currículo exposições em Nova Iorque e Dubai.

Baseado no paladar de Michael C e nas características principais de sua mostra, o Chef Executivo Fábio Boschero elaborou o “menu do artista”, oferecido pelo Restaurante & Bar Canvas durante o período da exposição. Adepto à meditação, o pintor inspirou um cardápio leve e desenvolvido com ingredientes orgânicos.

Como sugestão de entrada, os clientes podem saborear mil folhas com fondue de gruyiére, duxelle de cogumelos frescos e sálvia frita. Já para o prato principal, o Chef propõe duas opções: risotto de palmito com chardonnay e salsa de pesto leggero e a versão Canvas, que oferece também filé de namorado como acompanhamento. Para a sobremesa, Boschero aposta em fondant de chocolate com sorvete de morango.

Publicidade
Soluções RH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA