Publicidade
Leceres

Hilton São Paulo Morumbi renova o brunch com opções sazonais

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

O brunch servido tradicionalmente aos domingos no restaurante Armazém, do Hilton São Paulo Morumbi, apresenta novidades, com novo formato e maior variedade de opções.  A aposta do hotel cinco estrelas são as comidinhas sazonais adicionadas ao vasto cardápio. Entre os destaques está a estação de Poke Havaiano, feito na hora, que permanece até o final de maio, e a Raclete, que fica de junho a agosto. A ideia é trazer, durante todo o ano, opções que renovem o cardápio, conforme as tendências da estação, trazendo sempre ingredientes com frescor.

Publicidade
Soluções 1

 

Elaborado cuidadosamente pelo chef Rodrigo Mezadri, o menu do brunch conta com variedade de saladas e entradas, além de pratos quentes criados a cada semana com produtos frescos e da estação. Outra possibilidade é se deliciar com as estações fixas de sushi e sashimi, Risoto a La Minute e a estação de ovos, com Beneditinos, servidos todos os domingos.

Hilton São Paulo Morumbi renova o brunch com opções sazonais

Estação de pratos quentes do brunch servido aos domingos – Divulgação

O restaurante conta ainda com serviço de pães, que inclui pão de queijo fresquinho com manteiga, servido à mesa logo na chegada. E para finalizar, o buffet disponibiliza panquecas americanas com calda de chocolate ou de frutas vermelhas, entre outras sobremesas. O serviço inclui comidas à vontade e bebidas como: água, refrigerante, suco de laranja, cafés e chás, cerveja e caipirinha e caipiroska.

Publicidade
21 anos Revista Hotéis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA