HOME Matérias Gastronomia Hilton São Paulo Morumbi passa a receber Happy Hour todos os dias

Hilton São Paulo Morumbi passa a receber Happy Hour todos os dias

Novas opções de porções e bebidas e música ao vivo são os diferenciais no horário do happy hour

130
0
SHARE
Restaurantes do hotel apresentam novas porções e drinks por toda semana - Divulgação

Com novos tipos de petiscos e drinks, o hotel Hilton São Paulo Morumbi passa a oferecer seu happy hour em todos os dias da semana. A cafeteria Caffè Cino, ao lado do lobby do hotel, agora conta com caipirinhas e petiscos de segunda a quarta-feira. Já o Armazem Morumbi, com a sua área externa Terraço Armazem, é opção nas noites de quinta e sexta-feira com cerveja Heineken, novo menu de porções e música ao vivo.

No Caffè Cino, os clientes contam com um menu variado de tapas em que todos os dias o chef Rodrigo Mezadri prepara novos sabores. O cliente pode consumir quantas tapas desejar, para experimentar todos os sabores sob um preço único. Além disso, o Caffè Cino oferece double de caipirinha feita com a cachaça Yaguara no horário do happy hour.

No Armazem Morumbi, os destaques ficam por conta da cerveja Heineken long neck e um novo menu de petiscos, que engloba porções feitas com alimentos sustentáveis, como as patolas de caranguejo empanadas com molho tártaro. Seguindo a linha de utilização de produtos orgânicos e sustentáveis do Armazem Morumbi, os caranguejos são criados em viveiros sustentáveis e chegam frescos ao hotel para a preparação da porção. Além disso, outro destaque é o caixote de fritas Armazem, com cajun spice e molho barbecue caseiro.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image