Publicidade
Hotelplus

Hilton Mauritius Resort & Spa reabre as portas após retrofit

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

O Hilton Mauritius Resort & Spa, localizado nas Ilhas Maurício, a 870 quilômetros de Madagascar, acaba de reabrir suas portas após a conclusão da modernização. De acordo com Dominique Dmytryszyn, gerente geral do empreendimento, “Essa renovação demonstra nossa paixão em oferecer experiências novas e originais. No Hilton Mauritius Resort & Spa nós sempre nos esforçamos para atender as demandas de nossos clientes locais e internacionais com os mais altos níveis de serviço”, afirmou.

Dentre as áreas modernizadas estão os quartos do resort (que recebeu a categoria de leitos, a Grand Deluxe), redesenho de três restaurantes e três bares, instalação do novo piso na piscina principal, redesenho da área do lobby com visual moderno e três mesas dinâmicas, adição do sistema central de ar condicionado, melhoria da rede de internet para acesso Wi-Fi e outras melhorias no back of the house.

A modernização teve início em junho deste ano e teve como foco principal a criação da nova categoria de quarto, o Grand Deluxe, que foi totalmente remodelado com novo mobiliário contemporâneo e acessórios modernos. Os novos quartos contam com cores quentes e mobília. Os banheiros também foram reformulados e incluem banheira separada da área do chuveiro, onde os hóspedes podem desfrutar da vista para o mar. Os quartos contam mini-bar, televisão de tela plana, DVD player, TV a cabo, cofre eletrônico individual, telefone no banheiro, secador de cabelo, artigos de higiene pessoal, chá e café e uma garrafa de água cortesia, bem como a conexão Wi-Fi.

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA