AdministraçãoMatériasÚltimas Notícias

Hilton lança Tapestry Collection by Hilton, sua 14ª marca

A rede hoteleira norte-americana Hilton anunciou ontem o lançamento de uma nova marca que oferece aos hóspedes uma escolha para uma estada em um hotel independente, combinadas a valor e confiabilidade: a Tapestry Collection by Hilton. Esta é a 14ª marca e segunda marca de coleção da Hilton e foi criada devido à demanda dos clientes e proprietários por hotéis originais sofisticados, que atendam hóspedes que buscam confiabilidade e valor em suas opções por hotéis independentes. Cada hotel vai manter o seu espírito individual, oferecendo aos hóspedes uma experiência que seja acessível e familiar, mas também distinta a dos outros hotéis. Além disso, cada estada é apoiada pela garantia do nome Hilton, por seu motor comercial inigualável e pelo premiado programa Hilton HHonors.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Sete hotéis já assinaram cartas de intenção com a coleção nas seguintes cidades dos Estados Unidos: Syracuse, Nova York; Chicago, Illinois; Nashville, Tennesse; Warren, New Jersey e Hampton, Virginia e duas em Indianapolis. A coleção tem mais 35 negócios em andamento, com a primeira propriedade a ser convertida a Tapestry Collection estimada para o terceiro trimestre de 2017. Outras novidades da coleção serão anunciadas nos próximos meses.

Publicidade
Fispal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA