Giro pelo mundoÚltimas Notícias

Hilton lança marca midscale na América do Norte

Esta semana, a rede Hilton Worldwide lançou a marca Tru by Hilton, voltada para o segmento midscale. A bandeira foi lançada para atender um nicho que procura por novas experiências em hotéis de preço médio, acompanhando pesquisas que revelaram que 40% de todas as estadias nos Estados Unidos são nos segmentos econômicos.

Demonstrando o desejo de proprietários em ter uma marca de categoria midscale com uma sólida proposta de valor, a Hilton já tem 102 hotéis aprovados e 30 hotéis adicionais em diversas fases de aprovação em várias cidades, entre elas Atlanta, Dallas, Houston, Chicago, Denver, Portland e Nashville. “Estamos muito entusiasmados com o lançamento da Tru by Hilton, que atenderá ao maior segmento do mercado de hotelaria, mas um segmento onde nenhuma marca está preenchendo as necessidades atuais dos hóspedes”, afirmou Christopher J. Nassetta, presidente e CEO da Hilton Worldwide.

Fachada do Tru by Hilton - (c) 2016 Hilton Worldwide
Fachada do Tru by Hilton – (c) 2016 Hilton Worldwide

Entre os recursos da nova marca estão o Hive, uma proposta no primeiro andar com 250 metros quadrados de espaço aberto com maneiras exclusivas dos hóspedes se relacionarem ou passarem um tempo sozinhos, em uma das diferentes áreas para descansar, trabalhar, comer ou jogar; a Play Zone, cheia de jogos de mesa, uma tela de TV grande (com DIRECTV), e assentos inspirados no formato de um estádio; o café da manhã cortesia “Faça o Seu”, formado por um bar com 30 sugestões de ingredientes doces e salgados para personalizar pãezinhos, donuts, iogurte grego e aveia, atendendo a todos os desejos, entre outros diferenciais.

Os quartos dos hotéis da nova marca serão mobiliados com camas de plataforma

Quarto Double Queen - (c) 2016 Hilton Worldwide
Quarto Double Queen – (c) 2016 Hilton Worldwide

confortáveis, TV de 55”, janelas de dois metros e meio de largura, acesso a energia elétrica em qualquer lugar e banheiros espaçosos. Contará com Wi-Fi de banda larga cortesia, permitindo que os hóspedes façam o download e o stream de conteúdo em seus dispositivos, inúmeras fontes de energia e check-in móvel, seleção de quartos e chave digital disponíveis através do aplicativo Hilton HHonors.

O modelo da Tru by Hilton foi idealizado para ser facilmente adaptado a localizações urbanas, suburbanas, em rodovias e nas proximidades de aeroportos. O modelo também pode ser adaptado a hotéis de mais de uma marca. O primeiro Tru by Hilton deverá ser inaugurado no final de 2016 nos EUA.

Lobby do Elevador - (c) 2016 Hilton Worldwide
Lobby do Elevador – (c) 2016 Hilton Worldwide
Publicidade
Clima ao Vivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA