Hilton Hotels & Resorts renova sua logomarca
A Hilton Hotels & Resorts, marca da Hilton Worldwide, acaba de lançar uma logomarca e um nome de marca renovado, representando, o portfólio global da marca. A mudança da logomarca faz parte da estratégia de marketing de lazer para a marca. “Gerações de viajantes globais compartilham uma forte conexão com nossa identidade de marca. Essa evolução reflete o estilo moderno e os resorts de categoria internacional que definem nossa marca hoje”, disse Dave Horton, Chefe global da marca Hilton Hotels &Resorts.
Este ano, a Hilton também lançou a campanha de propaganda global “Hospede-se no Hilton. Vá a qualquer lugar”, promovendo os mais de 530 hotéis e resorts da marca em 77 países. A campanha focou principalmente os resorts proprietários exclusivos da Hilton, enquanto as integrações da indústria do entretenimento colocavam os resorts da Hilton em shows populares de televisão. Uma pesquisa de consumo global conduzido como parte da renovação da logomarca indicou uma forte conscientização sobre o exclusivo “Hilton Cartouche” — o símbolo oval da Hilton – e a associação do símbolo com atributos de marca altamente positivos. O design contemporâneo é a primeira mudança da icônica logomarca desde 1998.