HOME Matérias Giro pelo mundo Hilton expande presença no México com abertura do Hilton Guadalajara Midtown

Hilton expande presença no México com abertura do Hilton Guadalajara Midtown

40
0
SHARE
Situado no coração da zona financeira e de negócios de Guadalajara, o hotel, de 225 quartos, oferece piscina, academia, restaurante, dois bares e mais de mil m² de espaço para eventos

A Hilton anunciou ontem (21) a abertura do Hilton Guadalajara Midtown, o segundo da marca Hilton Hotels & Resorts na cidade de Guadalajara e o oitavo empreendimento no país. Esta inauguração também celebra o crescimento da rede no México, que conta com mais de 60 hotéis de sete marcas diferentes.

Situado no coração da zona financeira e de negócios de Guadalajara, o hotel, de 225 quartos, oferece piscina, academia, restaurante, dois bares e mais de mil m² de espaço para eventos. “À medida que expandimos nossa presença no Caribe e na América Latina, o México segue sendo prioritário como um dos mercados de hospitalidade com maior crescimento e desenvolvimento na região”, afirmou Jorge Giannattasio, Vice-Presidente Sênior e Diretor de Operações no Hilton para Caribe e América Latina.

O Hilton Guadalajara Midtown busca transformar o destino com suas opções de restaurantes e entretenimento, assim como por causa de sua proximidade com a Expo Guadalajara, um dos maiores centros de convenções da América Latina.

O hotel conta com o restaurante Härth Kitchen Bar Market Guadalajara, aberto para o café da manhã, almoço e jantar, oferecendo um menu criativo com pratos internacionais. Para um drinque e entradas, os hóspedes podem visitar o Wander, bar do empreendimento.

Para conferências e eventos, o Hilton Guadalajara Midtown possui mais de mil m² de espaços flexíveis, incluindo dez salas de reuniões com capacidade para até 550 pessoas. Localizado a menos de 25 km do Aeroporto Internacional de Guadalajara, oferece aos visitantes rápido acesso ao centro comercial Plaza del Sol e a atrações como el Teatro Degollado, el Lago de Chapala, Bosque de los Colomos, el Templo Expiatorio e do centro da cidade.