HOME Matérias Giro pelo mundo Hilton expande presença na Argentina com chegada do Hilton Pilar

Hilton expande presença na Argentina com chegada do Hilton Pilar

43
0
SHARE
Com vistas para o clube the golf, nos arredores de Buenos Aires, os quartos claros e ventilados do Hilton Pilar apresentam design contemporâneo com janelas do chão ao teto e pinturas abstratas

A Hilton anunciou a abertura do Hilton Pilar em Buenos Aires, capital da Argentina, o quarto hotel da companhia no país e o segundo da marca Hilton Hotels & Resorts. O Hilton Pilar Golf Club, de 175 hectares, tem 171 quartos, spa de classe mundial, um restaurante assinado, dois bares e múltiplas piscinas, assim como acesso às áreas esportivas do Pilar Golf, incluindo um campo de Golf com 27 buracos, seis quadras de tênis, dois campos de futebol, dentre outros.

“Uma das companhias hoteleiras que mais crescem no mundo, a Hilton vem recebendo hóspedes em sua carteira de hotéis por quase 100 anos,” afirma Jorge Giannattasio, Vice-Presidente Sênior e Chefe de Operações para o Caribe e América Latina da Hilton. “Estamos orgulhosos de fazer parte da história de crescimento da companhia com a abertura do nosso quarto hotel na Argentina e estamos animados em continuar nosso rápido crescimento no país e América Latina e nossa missão de ser a companhia mais hospitaleira do mundo.”

Com vistas para o clube the golf, nos arredores de Buenos Aires, os quartos claros e ventilados do Hilton Pilar apresentam design contemporâneo, com janelas do chão ao teto e pinturas abstratas. Os hóspedes que se hospedam nos Executive Rooms podem aproveitar as vistas do campo de golf da varanda e terraços.

As comodidades do hotel de estilo contemporâneo incluem:

Oferta gastronômica

Os viajantes podem descobrir uma experiência culinária exclusiva, com curadoria do Chef Executivo Emiliano Sabino, no restaurante exclusivo do resort e em dois bares. Inspirado nos sabores mediterrâneos, o Chef Sabino funde a tradição argentina e a clássica culinária do sul da Itália no restaurante Leonforte, utilizando forno à lenha para acentuar seu sabor e aromas. O menu do bar do lobby oferece cocktails assinados, bebidas clássicas e uma variedade de vinhos, incluindo o clássico Malbec Argentino.

Facilidades

Localizado no coração do Pilar Golf Club, o hotel oferece acesso a um dos melhores campos do país. Projetado pelo Ronald Fream Plan Design Group, o clube possui um campo de golfe de 27 buracos, com cinco tee-offs em cada buraco, bunkers, driving range, putting green e amplos fairways. Através do Pilar Golf Club, os hóspedes também têm acesso a seis quadras de tênis, além de pista de cooper, quadra poliesportiva de concreto e dois campos de futebol. Os hóspedes ainda podem aproveitar várias piscinas e o spa da propriedade, que inclui três banheiras de hidromassagem, saunas e várias salas de tratamento.

Reuniões e Eventos

Para conferências e eventos, o Hilton Pilar conta com 1.850 m² de espaço para eventos, incluindo três ballrooms, nove salas de apoio e cinco terraços. Além de catering, o hotel também oferece uma área exclusiva para atividades internas e externas de teambuilding. “A estreia do Hilton Pilar introduz acomodações de qualidade, instalações recreativas e espaços versáteis para eventos na grande Buenos Aires”, disse Vera Manoukian, Vice-Presidente Sênior e Chefe Global da Hilton Hotels & Resorts.

A Hilton tem, atualmente, uma carteira de mais de 140 hotéis e resorts recebendo viajantes no Caribe e na América Latina, incluindo quatro na Argentina: Hilton Pilar, Hilton Buenos Aires, Hilton Garden Inn Tucuman e Anselmo Buenos Aires, Curio Collection by Hilton. A empresa está buscando ativamente oportunidades adicionais de crescimento no Caribe e na América Latina e conta com um plano de desenvolvimento de mais de 90 hotéis em toda a região, incluindo quatro hotéis em construção ou desenho na Argentina.