Publicidade
Retomada do turismo

Hilton define novo padrão de limpeza em parceria com a RB/Lysol e Mayo Clinic

A Hilton anunciou hoje um novo programa para oferecer um padrão de limpeza e desinfecção que será um diferencial da rede nas propriedades da Hilton em todo o mundo. Em uma inovação para o segmento da hospitalidade, a Hilton colaborará com a RB, fabricante das marcas Lysol e Dettol, e consultará a Mayo Clinic para desenvolver processos elevados e treinamento de membros da equipe para ajudar os hóspedes da Hilton a desfrutar de uma estada ainda mais limpa e segura, do check-in ao check-out.

O Hilton CleanStay com proteção Lysol, como o programa será chamado na América do Norte, será um sistema rigoroso que incorpora o know-how confiável e a abordagem científica da RB às práticas de limpeza e ofertas de produtos. Especialistas da equipe de Prevenção e Controle de Infecções da Mayo Clinic aconselharão e ajudarão a aprimorar os protocolos de desinfecção e limpeza da Hilton.

Publicidade
RAP Engenharia

O novo projeto se baseará nos padrões de limpeza e higiene das propriedades da Hilton em todo o mundo, onde atualmente estão em uso produtos de limpeza de nível hospitalar e protocolos atualizados. O objetivo do Hilton CleanStay é oferecer segurança e tranquilidade aos hóspedes quando estiverem em qualquer uma das mais de 6.100 propriedades da Hilton, representando 18 marcas. A iniciativa criará um foco na limpeza que ficará visível para os hóspedes durante toda a sua estada – em seus quartos, restaurantes, academias e em outros espaços públicos.

Divulgação

O Hilton CleanStay foi desenvolvido para atender às mudanças nas expectativas do consumidor durante a pandemia da COVID-19. “O Hilton CleanStay baseia-se nas melhores práticas e protocolos que desenvolvemos durante os últimos meses, permitindo que nossos hóspedes descansem conosco e se concentrem em aproveitar as experiências inesquecíveis que temos para oferecer – enquanto protegemos nossos membros da equipe que estão na linha de frente da hospitalidade”, disse Christopher J. Nassetta, Presidente e CEO da Hilton.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

A RB trará os principais talentos e especialistas da Lysol em higiene e desinfecção para a parceria plurianual, alavancando mais de 130 anos de pesquisa científica e liderança para apoiar a conscientização, o treinamento e a educação e a entrega de sistemas e produtos. A RB e a Hilton também estão explorando oportunidades para expandir o programa em uma parceria mundial.

A Mayo Cinic e a Hilton compartilham histórias entrelaçadas. No final da vida, Conrad Hilton tornou-se paciente e defensor da Mayo Clinic. Em 1972, a doação de US$ 10 milhões da Hilton ajudou a lançar o prédio Conrad N. Hilton para Medicina de Laboratório. O edifício foi inaugurado em 18 de outubro de 1974 e ainda faz parte do campus da Mayo Clinic em Rochester, Minnesota.

Embora todos os detalhes do programa ainda estejam em desenvolvimento e sejam anunciados em breve, os padrões da marca em consideração incluem:

  • Selo do quarto Hilton CleanStay: adiciona uma medida extra de segurança colocando um selo na porta do quarto para indicar aos hóspedes que o quarto não foi acessado desde que foi completamente limpo.
  • Limpeza profunda de 10 áreas de grande contato: desinfecção extra das áreas dos quartos dos hóspedes mais tocadas – interruptores de luz, maçanetas, controles remotos de TV, termostatos e muito mais.
  • Eliminação das amenidades de papel: remoção da caneta, do papel e do diretório para hóspedes; implementando opções digitais ou disponível mediante solicitação.
  • Foco em academias de ginástica: diretrizes aprimoradas para desinfetar a academia de ginástica do hotel, possivelmente fechando para a limpeza várias vezes ao dia e limitando o número de hóspedes permitidos ao mesmo tempo.
  • Limpar e limpar novamente: aumento da frequência de limpeza de áreas públicas.
  • Toalhas e desinfetantes acessíveis ao hóspede: fornecimento de estações de limpeza nas entradas principais e principais áreas de tráfego intenso, por exemplo, uma estação para permitir que os hóspedes limpem o botão do elevador antes de pressioná-lo.
  • Check-in sem contato: A Hilton fortalecerá sua premiada tecnologia Digital Key para hóspedes que desejam ter uma experiência de chegada sem contato. Os hóspedes podem fazer check-in, escolher seu quarto, acessar seu quarto com uma chave digital e fazer check-out usando seus dispositivos móveis através do aplicativo móvel Hilton Honors nos hotéis participantes. A Hilton continuará expandindo seus recursos de chave digital para portas e pontos de acesso às áreas comuns por todos os hotéis.
  • Tecnologias inovadoras de desinfecção: a Hilton está explorando a adição de novas tecnologias, como pulverizadores eletrostáticos – que usam uma névoa desinfetante carregada electrostaticamente – e luz ultravioleta para higienizar superfícies e objetos.
Publicidade
Continuum

E durante todo o novo processo de limpeza, os membros da equipe do hotel receberão equipamentos de proteção individual e treinamento aprimorado, projetados para proteger seu bem-estar, enquanto continuam oferecendo a hospitalidade Hilton.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image