Publicidade
FOHB

Hilton comemora expansão no Caribe e América Latina em 2022

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

A Hilton Hotels, uma das líderes globais de hospitalidade, encerrou o primeiro semestre de 2022 celebrando o ritmo acelerado e contínuo de crescimento no Caribe e na América Latina. Neste período foram inaugurados 11 novos hotéis, aumentando o portfólio para mais de 190 hotéis na região, representando quase 15% da presença da Hilton fora dos Estados Unidos. Com seus planos de expansão, incluindo 105 propriedades em diferentes etapas de planejamento e construção, a empresa espera abrir seu 200º hotel no Caribe e na América Latina até o final de 2022.

Publicidade
Clima ao Vivo

No segundo semestre de 2022 a empresa confirmou planos de abrir mais 15 hotéis e assinou 15 novos acordos de desenvolvimento, elevando seu plano de expansão para 105 projetos com cerca de 15.750 quartos. “Nossos planos alcançaram marcos incríveis na região, desde acolher novos resorts all-inclusive e de luxo em alguns dos destinos mais procurados até celebrar a chegada de novas marcas a diferentes mercados que atendem e atraem todos os tipos de visitantes”, disse Juan Corvinos, vice-presidente sênior de desenvolvimento, arquitetura e construção, Caribe e América Latina da Hilton.

Os destaques das inaugurações da Hilton em 2022

O Hilton Tulum Riviera Maya All-Inclusive Resort de 735 quartos – a primeira oferta all-inclusive da Hilton em Tulum e o maior resort da empresa no Caribe e América Latina; A marca Conrad Hotels & Resorts, uma das três marcas de luxo distintas da Hilton, anunciou a primeira propriedade mexicana no Caribe com a inauguração do Conrad Tulum Riviera Maya em janeiro de 2022; Tru by Hilton, abriu sua primeira propriedade no Caribe e na América Latina, o Tru by Hilton Criciúma, com 154 quartos; No Peru, a Hilton abriu sua 10ª propriedade no país, Hampton by Hilton Arequipa; O Royal Palm Galapagos, Curio Collection by Hilton, celebrou a chegada do primeiro hotel de uma marca internacional nas Ilhas Galápagos, no Equador, e o 30º país e território da marca a receber viajantes para seu crescente portfólio; Abertura do Rok Hotel Kingston, Tapestry Collection by Hilton, marcando o retorno do Hilton à capital da Jamaica e o primeiro hotel da marca Tapestry Collection by Hilton no Caribe.

Hilton comemora expansão no Caribe e América Latina em 2022

Hilton Tulum Riviera Maya é o maior resort da Hilton no Caribe e América Latina – Crédito: Victor Elias Photography

Publicidade
Harus 1

Olhando para o futuro, a empresa espera abrir aproximadamente 15 propriedades adicionais de 10 marcas até o final de 2022, incluindo estreias no Brasil e México, entre outros destinos. Os próximos destaques de abertura de 2022 incluem Motto by Hilton Tulum – o primeiro hotel da marca na América Latina e Caribe e o DoubleTree by Hilton Foz de Iguaçu – o primeiro hotel da Hilton perto das famosas cataratas do Brasil.

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA