Publicidade
Expo Retomada

Hilton apresenta Gerentes Gerais para hotéis no Rio de Janeiro

O grupo Hilton acaba de nomear gerentes gerais para suas duas propriedades no Rio de Janeiro. Com o recente anúncio da abertura do Hilton Rio de Janeiro Copacabana, Laura Castagnini assumiu o cargo de gerente geral do hotel de 545 quartos – previsto para inaugurar Hilton em maio deste ano. Com a chegada de Castagnini à Copacabana, Klaus Ziller foi nomeado gerente geral do Hilton Barra Rio de Janeiro, de 298 quartos.

Mais recentemente, a executiva atuou como gerente geral do Hilton Barra Rio de Janeiro. Anteriormente, ela atuou como gerente geral no Hilton Lima Miraflores; no DoubleTree by Hilton Hotel Cariari San Jose e no Hilton Garden Inn Liberia Airport. Castagnini entrou para Hilton como parte do Elevator General Manager Development Program, em 2000, e, em 2002, após concluir o programa, aceitou sua primeira tarefa como gerente de treinamento do Hilton São Paulo Morumbi. Em seguida, assumiu o posto de gerente de Recursos Humanos e Operações. Graduada pela Florida International University, Castagnini é bacharel em Gestão Hoteleira.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Ziller atuou mais recentemente como gerente geral do Hilton Bogotá, na Colômbia.  Antes disso, Ziller foi gerente geral do Hilton Garden Inn Santiago Airport – o primeiro hotel da marca na América do Sul. Com mais  de 35 anos de experiência em hospitalidade, Ziller se juntou à empresa em 1987, no Brasil, como gerente de serviços e front office no antigo Hilton Brasilton São Paulo. Em seguida, ocupou o cargo de gerente geral nos antigos Hilton Brasilton Contagem, Hilton São Paulo e Hilton Belém. Ziller é graduado em Gestão Hoteleira pelo SENAC Ceatel, em São Paulo.

Publicidade
Totaline

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image