Hilton abrirá mais de 20 novos hotéis na França nos próximos anos

Inaugurações em Paris, Lyon, Tours e Le Havre nos últimos 12 meses prepararam o terreno para uma estratégia de desenvolvimento ambiciosa. Agora, a Hilton está capitalizando na redução das restrições de viagem com planos de abrir em novos destinos franceses, atendendo ao aumento previsto na demanda
Com as restrições de viagens continuando a diminuir em toda a França e aumentando a confiança no mercado de viagens, a Hilton está se preparando para uma onda de viajantes com uma estratégia de crescimento determinada para o país. Além de continuar a abrir mais hotéis em Paris, a Hilton está aumentando seu foco nos principais destinos de resort e vilas e cidades provinciais com um pipeline de desenvolvimento que dobrará a presença do grupo hoteleiro em todo o país.
Patrick Fitzgibbon, Vice-presidente sênior de desenvolvimento, EMEA, Hilton, explicou: “Nos últimos 12 meses, apesar das condições desafiadoras do mercado, a Hilton abriu seis hotéis na França, desde entradas de marcas emocionantes como Canopy by Hilton Paris Trocadero até inaugurações de hotéis em mercados regionais como o Hilton Garden Inn Tours Centre e o Hampton by Hilton Tours Centre. À medida que o mercado de viagens continua a se recuperar, planejamos acelerar esse crescimento com uma estratégia de desenvolvimento que verá nosso portfólio mais que dobrar nos próximos anos. Embora a França já seja um dos mercados europeus mais fortes da Hilton, essa estratégia expandirá ainda mais nosso portfólio francês em uma variedade de marcas.
Em toda a Europa, à medida que expandimos, planejamos abrir mais de 60 hotéis até o final do ano, enquanto o desenvolvimento de longo prazo verá 237 hotéis adicionados ao nosso portfólio europeu. Estamos confiantes na recuperação do mercado de viagens após um tumultuado período e estamos bem preparados para aproveitar a crescente confiança nas viagens, expandindo nossa presença com uma gama diversificada de propriedades”.
Apesar de ser um momento desafiador para o setor, os esforços de desenvolvimento da Hilton na Europa mostraram forte resiliência, crescendo de cerca de 450 hotéis no início de 2020 para quase 500 hotéis no final de 2021. Atualmente, a Hilton possui 19 propriedades comerciais na França e, globalmente, encerrou 2021 com mais de 6.800 hotéis em 122 países e territórios, com um pipeline de desenvolvimento de 2.668 hotéis, metade dos quais já em construção.
Lifestyle em alta
As marcas de estilo de vida e coleção da Hilton quase dobraram sua presença na Europa nos últimos três anos, lançando resorts em grandes cidades. A Hilton recebeu novos hotéis de marcas como Canopy by Hilton e Tapestry Collection by Hilton, com ambas as marcas fazendo sua estreia em Paris no ano passado. O Canopy by Hilton Paris Trocadero, inaugurado em maio do ano passado, está localizado em um ponto de interesse de Paris e tem vista para a Torre Eiffel de seu terraço. Já o Hotel Camille Paris Gare de Lyon, Tapestry Collection by Hilton, inaugurado em setembro de 2021 a apenas cinco minutos a pé da estação Gare de Lyon, oferece um descanso tranquilo da cidade, com átrio de telhado de vidro e decoração elegante.
A Hilton planeja continuar seu desenvolvimento de marcas de estilo de vida e coleção na França, com planos já em andamento para abrir Le Belgrand Hotel Paris Champs Elysees, Tapestry Collection by Hilton nos próximos meses, bem como novos hotéis em Dijon e Hyères. Pronto para conversões, que representaram mais de 30% das inaugurações em 2021, o Tapestry Collection by Hilton, juntamente com o Curio Collection by Hilton, permite que os proprietários de hotéis exclusivos se beneficiem do acesso aos poderosos mecanismos comerciais da Hilton e ao premiado programa de fidelidade de hóspedes, mantendo suas identidades individuais.

Além de um esforço conjunto para introduzir algumas das marcas mais recentes da Hilton no mercado europeu, o grupo também planeja abrir quase 130 hotéis sob suas marcas Hampton by Hilton e Hilton Garden Inn. Somente na França, quase metade de todos os hotéis pipeline estão sob essas marcas e, com 23 inaugurações na Europa no ano passado, incluindo hotéis em Tours e Le Havre, as marcas de serviço focadas da Hilton apresentam uma oportunidade única para os proprietários maximizarem os retornos com base em um bem desenvolvido modelo operacional, líder de mercado.
À medida que a Hilton avança até 2022, há uma indicação clara de que as viagens estão na vanguarda das mentes dos consumidores e executivos de negócios. Com as próximas inaugurações localizadas perto de grandes centros de negócios, como Hilton Rome Eur Lama, e inaugurações recentes como Doubletree by Hilton Lyon Eurexpo, a Hilton está demonstrando uma demonstração de fé na recuperação do setor de viagens corporativas, reforçada por recursos que incluem negócios neutros e soluções híbridas, permitindo que os profissionais se encontrem de forma perfeita, tanto pessoalmente quanto remotamente. Embora inicialmente a recuperação tenha sido liderada por viagens de lazer, eventos como o MIPIM são um exemplo claro do desejo do setor de retornar às viagens de negócios, um segmento que a Hilton está bem posicionada para capturar.
As próximas inaugurações de hotéis muito esperadas incluem:
Le Belgrand Hotel Paris Champs Elysees, Tapestry Collection by Hilton – Com base no já impressionante portfólio parisiense da Hilton, a Tapestry Collection by Hilton está preparada para apresentar seu segundo hotel na capital nos próximos meses.
Hilton Paris Eiffel Tower – Localizado à sombra da Torre Eiffel na Avenue de Saxe, o Hilton Paris Eiffel Tower será o quarto hotel em Paris sob sua marca Hilton Hotels and Resorts.
Le Hameau des Pesquiers Ecolodge, Curio Collection by Hilton – Inaugurado ainda este ano, Le Hameau des Pesquiers Ecolodge, Curio Collection by Hilton, será o primeiro hotel do Hilton em Hyères e terá acesso direto às deslumbrantes praias da região.
Conrad Chia Laguna Sardenha – Atualmente programado para abrir em meados de abril deste ano, o Conrad Hotels and Resorts fará sua estreia na Itália com um resort espetacular. A marca de hotéis de luxo deverá dobrar seu portfólio na Europa, Oriente Médio e África nos próximos anos.
Hilton Mallorca Galatzo – Inaugurado neste verão, o Hilton Mallorca Galatzo faz parte de uma expansão marcante dos hotéis Hilton nas ilhas do Mar Mediterrâneo. Com três piscinas, dois bares de piscina e extensas instalações de bem-estar, este hotel é a prova do compromisso da Hilton em oferecer propriedades de resort incríveis, bem como hotéis urbanos de qualidade.