Trade

Hertz anuncia nova diretora de marketing

A locadora de veículos Hertz acaba de apresentar a executiva Ana Paula Kuba Ide como sua nova Diretora de Marketing no Brasil. A brasileira ocupará o cargo anteriormente ocupado pelo norte-americano John Salagaj, que retorna aos Estados Unidos para liderar projetos especiais na matriz da empresa, em Park Ridge (New Jersey).

Anteriormente, a executiva esteve à frente da diretoria de marketing da Trend Operadora. Seu principal objetivo será ampliar a qualidade do atendimento e a performance da equipe perante os clientes, desenvolvendo ações de relacionamento e formação de parcerias estratégicas. “A Hertz de hoje é uma empresa ainda melhor do que aquela em que atuei há seis anos. Portanto, quero dar continuidade a esse novo projeto, agregando minha experiência no setor de turismo. Será uma grande oportunidade de fazer coisas novas de maneira criativa porque a empresa também aposta nisso”, afirma a diretora.

Com pós-graduação em Comunicação com o Mercado pela ESPM São Paulo e em Eventos, Cerimonial e Protocolo pela PUC do Paraná, Ana Paula somará novas experiências em seu currículo. Com 18 anos de atuação no mercado de comunicação, a executiva acumulou passagens pelas empresas Philip Morris e GVT e pela agência de publicidade F/Nazca Saatchi & Saatchi. Em 2008, foi gerente de marketing na própria Hertz, onde permaneceu quase dois anos na função.

Publicidade
Clima ao Vivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA