Publicidade
Leceres

Hernán Binaghi deixa gerência geral do Sheraton Porto Alegre

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

Após três anos e meio à frente do hotel Sheraton Porto Alegre, localizado na capital gaúcha, o Gerente geral Hernán Binaghi se despediu do empreendimento em coquetel realizado no Pool Bar no final da tarde do último dia 17 de novembro. O evento brindou também a chegada de Solange Minassian, que agora assume o comando da unidade gaúcha.

 

Binaghi ocupará o mesmo cargo no Westin Resort & Spa Playa Conchal, outra marca da rede norte-americana Starwood, instalada em uma grande reserva florestal da Costa Rica, com 406 suítes, bangalôs, nove restaurantes, seis bares, campos de golfe e quadras de tênis.

 

A transferência acontece no momento em que o empreendimento comemora 10 anos de atividades, e prevê fechar 2011 com crescimento de 10% no faturamento. Nestes últimos dois anos, as dependências do hotel foram totalmente revitalizadas. Além da modernização do lobby, nova tecnologia de segurança nos elevadores, atualização no centro de convenções, academia, apartamentos e suítes. Neste verão será instalado o Club Lounge, com um conceito diferenciado de privacidade e espaço ambientado para atender pequenos eventos e reuniões reservadas.

 

 

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x e no Tribt http://tribt.net/profile/revistahoteis

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA