Publicidade
Hotelplus

Heineken terá vários pontos de vendas no Hot Beach Parque & Resorts

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

O Grupo Ferrasa fez uma parceria com o Grupo Heineken e criou pontos de venda de bebidas no Hot Beach Parque & Resorts, que é que formado pelo parque aquático Hot Beach Olímpia e quatro resorts – Hot Beach Resort, Celebration Resort Olímpia, Thermas Park Resort & Spa e Hot Beach Suites. Com isso, totaliza 1.238 apartamentos que passaram a comercializar os produtos da cervejaria holandesa. Restaurantes, bares, quiosques e máquinas automáticas vão disponibilizar cervejas de primeira linha, incluindo Heineken, Eisenbahn, Baden Baden e Amstel. A garrafa verde estará disponível também na praia do Hot Beach, a praia do Interior que é um pedacinho do litoral. Como resultado desta parceria, ainda neste ano, será inaugurado no parque aquático Hot Beach Olímpia o Espaço Heineken, uma área exclusiva que tem tudo para ser o sucesso do verão em Olímpia (SP).

Publicidade
Tramontina

Também ainda neste ano, o Hot Beach Parque & Resorts vai anunciar um calendário de eventos, que incluirá atrações musicais no Espaço Heineken e em outros do parque aquático e dos resorts que colocarão Olímpia na rota dos grandes acontecimentos. “Faz todo sentido o Grupo Ferrasa, que expande tanto em número de empreendimentos turísticos em operação em Olímpia quanto no nível de experiência que oferece a seus hóspedes e visitantes, aliar-se a uma marca global como a Heineken, que é uma das que mais cresce no gosto dos brasileiros e no mercado nacional”, explica Heber Garrido, diretor de Vendas e Marketing do Grupo Ferrasa.

Publicidade
Pikolin

 

Heineken terá vários pontos de vendas no Hot Beach Parque & Resorts

Heber Garrido: “Inserimos uma marca global dentro do Complexo Hot Beach” (Foto: divulgação)

Publicidade
Onity

 

Ela ressalta que a parceria, que foi fechada para um período de cinco anos, é a maior no setor de parques aquáticos no Brasil nestes últimos dois anos. “O momento de parques temáticos é muito positivo porque, mesmo com as restrições de público, não fecharam enquanto grandes eventos musicais não tem sido realizados e o setor de bares está funcionando muito timidamente. Neste contexto, parques como o Hot Beach Olímpia são opção muito interessantes para marcas globais que buscam ampliar o relacionamento com o público agora na retomada”, acrescenta.

Publicidade
Altenburg

Comments

Silvana Regatieri

Gostaria de ver fotos de como ficou o hot beach suites. Só tem desenho. Estamos querendo ver o hall, piscina, restaurante, etc

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA