Empresas & NegóciosÚltimas Notícias

Harus prevê crescimento de 40% nas vendas em 2022

Diante da retomada do turismo brasileiro que vem estimulando o crescimento dos negócios em toda a cadeia da hospitalidade, a Harus estima que suas vendas tenham crescido 33% no primeiro semestre de 2022, na comparação com os números pré-pandemia de 2019. “A nossa previsão é fechar o ano com um aumento de cerca de 40% sobre a mesma base, o que demonstra a solidez da retomada nas operações da Harus e do setor como um todo”, afirma Luiz Roberto Magrin Filho, Diretor-geral da empresa. Para além da expansão das atividades da hospitalidade no País, ele atribui o resultado do primeiro semestre a dois fatores. Primeiro, o investimento da Harus em inovação e sustentabilidade para manter sua oferta de itens sempre atualizada e em linha com aquilo que o mercado espera.

Publicidade
Fispal

No ano passado, a empresa inaugurou uma moderna fábrica em Franca (SP), além de novas distribuidoras ao redor do País para seguir oferecendo a melhor logística do setor de hospitalidade. O segundo fator, diz, é a força das relações duradouras construídas com seus clientes ao longo de quase três décadas. “Os últimos dois anos não foram fáceis para o nosso setor. Mas, atentos às necessidades de nossos parceiros e do mercado, conseguimos manter as parcerias existentes e atrair novos clientes, mesmo durante um período tão desafiador”, afirma.

Harus prevê crescimento de 40% nas vendas em 2022
Entrada da nova fábrica da Harus no Distrito Industrial de Franca (SP) – Foto – Divulgação
Publicidade
Desbravador

Daqui em diante, o crescimento será viabilizado ainda pelo lançamento de novos produtos, tanto da linha própria, Alma Brasil, quanto de marcas parceiras — que hoje incluem marcas reconhecidas, como L’Occitane, Costa Brazil, O Boticário, Vinotage e KUR Cosméticos. “Também estaremos em eventos diversos no segundo semestre, que servirão para estreitar ainda mais nossos relacionamentos no setor e seguem contribuindo para o aumento das vendas da Harus”, afirma Magrin Filho.

Ele lembra que manter a exposição da marca e imagem em feiras do setor é uma estratégia que a Harus em 2022. Nos dias 26 a 28 de julho a empresa articipa da Encatho & Exprotel 2022, em Florianópolis. Além disso, a Harus marcará presença na Equipotel, que acontece na cidade de São Paulo em setembro, e em duas feiras na Região Nordeste: Hotel & Food Nordeste, em Recife (PE) e a Feira do Comércio e Indústria de Imperatriz (Fecoimp 2022), no Maranhão. A agenda ainda pode ser expandida com eventos do setor moteleiro.

Harus prevê crescimento de 40% nas vendas em 2022
Estande que a Harus monta na Equipotel é o maior da feira

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Edgar J. Oliveira

Diretor editorial - Possui 31 anos de formação em jornalismo e já trabalhou em grandes empresas nacionais em diferentes setores da comunicação como: rádio, assessoria de imprensa, agência de publicidade e já foi Editor chefe de várias mídias como: jornal de bairro, revista voltada a construção, a telecomunicações, concessões rodoviárias, logística e atualmente na hotelaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA