Aconteceu

Harus monta estande de 135 m² na Equipotel

A Harus, uma das mais atuantes fornecedoras de amenities da hotelaria nacional, montou um estande de 135 m2 no corredor principal da feira Equipotel para apresentar uma variada linha de produtos presentes nos principais hotéis do Brasil, além de vários lançamentos, como o sachet com bico dosador. Este produto possui patente e exclusividade da Harus e proporciona uma economia considerável, pois o hóspede utiliza somente aquilo que irá consumir e poderá guardar o que sobrar na embalagem para a próxima utilização. “Este produto apresenta a medida certa para ser utilizado e representa uma economia de custos para o hotel, além de oferecer um excelente padrão de qualidade. Além deste lançamento, estamos apresentando também em nosso estande bisnagas bio degradáveis, reforçando ainda mais nosso compromisso com a sustentabilidade, pois diminuem em até 200 vezes o processo de decomposição na natureza e não deixam nenhum resíduo, graças à utilização do nosso processo chamado reverte”, destacou Roberto Toschi, Diretor executivo que também está sendo apresentado ao mercado.


O executivo possui muita experiência profissional em grandes empresas nacionais e internacionais por que já passou como os relógios ômega e Mondaine, H Stern Joalheria, Duracel, Colgate Palmolive e mais recentemente pela Sabie. “Com a experiência adquirida em cargos executivos destas grandes empresas, meu objetivo é dobrar o faturamento da Harus nos próximos anos, aumentar ainda mais nossa participação no mercado hoteleiro, assim como acelerar e consolidar ainda mais o processo de crescimento da Harus no mercado, rumo à internacionalização. O primeiro passo já foi dado, pois os novos catálogos de produtos são bilíngües (inglês e português) e pretendemos em breve inaugurar lojas para comercializar nossos produtos, assim como abrir franquias”, adianta Toschi.


Nestas mudanças que estão sendo implantadas na Harus, Toschi ressalta que a filosofia de trabalho de adquirir matérias primas e selecionar fornecedores 100% nacional, é prioridade e não deixará de seguir este rumo. “Ao contrário de muitas empresas que preferem importar matéria prima para fabricar seus produtos, temos um compromisso em utilizar produtos 100% nacional, valorizar o mercado interno e as nossas essências, como os extratos naturais da amazônia que utilizamos em alguns produtos”, ressalta Toschi.


Outro fator importante que ele destaca sobre a atuação da Harus é procurar estar sempre atenta às necessidades de seus clientes com produtos personalizados, a partir de três mil unidades e que possam valorizar a identidade visual, a marca e imagem do cliente. Em relação as participação da Harus na Equipotel, Toschi revelou que não poderia ser melhor “Nestes dois primeiros dias atendemos em média 500 clientes ao dia, reforçamos nossa marca e imagem junto aos nossos clientes, apresentamos muitas novidades, fechamos vários negócios e prospectamos muitos outros que deverão ser fechados nos próximos meses”, conclui Toschi.

______________________________________________________________________________________________
Informação em tempo real!

· Facebook, clique aqui e curta a nossa página
· Twitter, seja nosso seguidor! www.twitter.com/revistahoteis 

_______________________________________________________________________________________________

 

 

Publicidade
Tramontina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA