Harus lança kits com amenities best-sellers
Meios de hospedagem contam com nove opções premium, incluindo marcas como Jacques Janine, Costa Brazil, O Boticário e L’Occitane au Brésil
A Harus, uma das líderes no mercado brasileiro de amenities, está lançando kits com produtos de linhas best-sellers. Com eles, os meios de hospedagem podem agregar ainda mais valor à experiência dos hóspedes, presenteando-os com produtos de marcas de renome.
Na opinião de Luiz Roberto Magrin Filho, Diretor-geral da empresa, “são opções premium para que os hotéis possam presentear seus clientes mais especiais, como casais em noite de núpcias e aniversariantes – além, é claro, daqueles hóspedes fiéis. Este lançamento é mais um diferencial da Harus, que tem a missão de atender às principais necessidades da hospitalidade em um só lugar”, afirma.
Os kits estão disponíveis nas versões Jacques Janine, Costa Brazil, O Boticário (Cuide-se Bem Nuvem e Quinoa) e L’Occitane au Brésil (Capim Limão, Alfazema, Água de Coco e Cana-de-açúcar), além da linha própria Argan. Cada caixa vem com uma unidade de cada produto disponível na linha.
A Harus oferece soluções completas à hospitalidade, visando centralizar o fornecimento de insumos aos meios de hospedagem. Além de sua linha de produtos personalizados e de marcas próprias, possui parcerias com marcas nacionais e estrangeiras, disponibilizando amenities premium ao mercado brasileiro.
Também fornece itens para os setores de alimentação, por meio da Harus Food Service, e hoteleiro, através de marcas parceiras. Recentemente, lançou o processo Harus HQS (Higiene, Qualidade e Segurança), que oferece saneantes sustentáveis e um protocolo completo na área, desenvolvidos em parceria com a Consultora técnica Carla Guerra, especialista em desinfecção e higienização na hospitalidade.