HOME Matérias Aconteceu Harus inicia comercialização da linha O Boticário na Equipotel Regional

Harus inicia comercialização da linha O Boticário na Equipotel Regional

101
0
SHARE
O estande da Harus é o maior da feira Equipotel Regional e possui muitas novidades expostas

Direto de Goiânia (GO) – A Harus Soluções em Hospitalidade montou o maior estande da segunda edição da Equipotel Regional. O evento prossegue até amanhã no Centro de Convenções de Goiânia e acontece simultaneamente a 61ª edição do CONOTEL – Congresso Nacional de Hotéis. Quem visitar o estande da empresa poderá ver uma série de amenities presentes em diversos meios de hospedagens do Brasil. Somado a isso, está diversos modelos de colchões, aromatizador de ambientes, calçados profissionais, entre outras soluções. O destaque em amenities é o início da comercialização da linha nativa spa O Boticário que inclui sabonete líquido e em barra, loção hidratante e shampoo Verbena. Somado a isso está a linha Cuide-se Bem pode ser vista no estande. Essa linha foi lançada na Equipotel no ano passado.

Luiz Roberto Magrin Filho, Diretor geral da Harus e Alexandre Ferrai

Em destaque também está a linha de amenites Vinotage, uma parceria com a Casa Valduga que já é utilizada em mais de 300 meios de hospedagens de várias partes do Brasil. De acordo com o Gerente nacional de vendas, Alexandre Ferrari, o objetivo dessa linha é apresentar uma experiência da vinoterapia. “Nossos produtos tem em sua base compostos das uvas que se chamam polifenois, que possuem efeito rejuvenescedor, clareador da pele e, além disso, combatem os radicais livres, pois possuem óleo da semente da uva. Já o esfoliante conta com a semente da uva triturada”, diz Ferrari.

Linha de produtos Casa Madeira expostas no estande da Harus

Outro destaque que está sendo apresentado no estande da Harus é a linha de produto Casa Madeira, também fabricados pela Casa Valduga. “São produtos 100% natural com o puro suco de uva e isso inclui chá branco com lischia e jasmim, pêssego, de uva integral kosher. “Estamos testando esses produtos para ver se haverá aceitação deles em embalagens menores para serem colocadas nos frigobares dos hotéis. A linha Casa Madeira conta também com geleia gourmet e creme balsâmico”, lembrou Ferrari.

A reportagem da Revista Hotéis viaja a Goiânia (GO) a convite da Equipotel para cobrir esses eventos

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image