Grupo Harus deverá faturar R$ 130 milhões neste ano
O Grupo Harus, através de sua divisão de hotelaria, consolida ainda mais o seu portfólio de produtos para atender os segmentos de hotéis e motéis e agora incrementa seu foco em hospitais. A empresa apresenta a linha Kantharus de amenities com essência de erva doce e a linha Momento que inclui shampoo, loção hidratante, condicionador e sabonetes desenvolvidos especialmente para os hospitais, pois possuem glicerina na fórmula, sem contra indicações. Os sabonetes de glicerina Grau USP possuem alto poder de umectação, muito indicado para todo e qualquer tipo de pele, deixando a mais macia, não causa nenhuma irritação e opção de higiene pessoal pós-cirurgia.
O preservativo da marca Sex Free é outro produto que a Harus também aposta em razão dele não ser lubrificado e projetado para uso clínico, pois não possui odor residual de borracha. Outra novidade apresentada pela Harus é a linha profissional hospitalar que inclui capote, camisola aberta nas costas, jaleco e conjunto cirúrgico.
Para o Diretor geral da empresa, Luiz Roberto Magrin Filho, hospital é um nicho de mercado que a Harus começou a focar, pois possui uma série de produtos que tradicionalmente são distribuídos para a hotelaria e que se encaixam nas necessidades dos hospitais, como: linha de amenities, enxoval de cama e banho e equipamentos eletroeletrônicos, como TV´s, ar condicionado e frigobar. “Estamos com expectativa de fechar 2015 com R$ 50 milhões em faturamento, um crescimento de 20% em relação ao ano passado, somente em amenities. Este resultado somado a nossa divisão de hotelaria, deve faturar próximo a R$ 130 milhões este ano e o segmento de hospitais deve dar uma contribuição significativa. O mercado está bem aquecido e estamos atentos às necessidades de nossos clientes para oferecer produtos com altíssimo padrão de qualidade e com um ótimo custo benefício”, conclui Magrin Filho.