Harus expõe muitas novidades no 35º Encatho & Exprotel
A tradicional fornecedora de produtos e soluções de hospitalidade tem o maior estande do 35º Encatho & Exprotel

A tradicional fornecedora de produtos e soluções de hospitalidade tem o maior estande do 35º Encatho & Exprotel que teve início ontem e prossegue até amanhã (25 de julho). O evento que é realizado pela ABIH / SC – Associação Brasileira da indústria de Hotéis de Santa Catarina e que tem a Revista Hoteis como midia oficial é o maior encontro de hoteleiros da região Sul do Brasil. No estande de 130 m², a Harus apresenta suas linhas best-sellers e produtos em parceria com marcas renomadas, além de reforçar o compromisso com o meio ambiente por meio de soluções sustentáveis para o setor.
Quem visitar o estande da Harus poderá conhecer um pouco da preocupação da Harus com a sustentabilidade. Poderá ver o Dispenser Refil com exclusivo sachê de papel certificado, disponível para as linhas Argan e Momento Bem-Estar. “O desenvolvimento econômico pode caminhar lado a lado com a responsabilidade ambiental, e queremos levar essa máxima cada vez mais a toda a cadeia. Por isso, nossos produtos são biodegradáveis e disponibilizados em embalagens recicláveis, em frascos de plástico verde ou reciclado, além de pacotes em papel biodegradável”, destaca LuiZ Roberto Magrin Filho, Diretor geral da Harus.

Os visitantes do Encatho & Exprotel poderão conhecer os amenities das linhas próprias da Harus, que incluem produtos veganos, e os itens disponibilizados em conjunto com marcas parceiras como Natura, L’Occitane en Provence e L’Occitane au Brésil, Boticário e Jacques Janine. Também estão presentes as linhas em colaboração com a Davene, a Costa Brazil, linha desenvolvida pelo estilista brasileiro Francisco Costa, e a Vinotage, produzidos em acordo com a Casa Valduga.

Para atender as famílias, a Harus aposta em amenities infantis com fórmulas seguras para bebês. Além das linhas Naturé e Mamãe Bebê da Natura, a empresa mantém parceria com a Turma da Lilica, e oferece ainda a linha própria Kids Kit.

Os visitantes da feira poderão conhecer os produtos dos parceiros Básico Aroma para marketing olfativo, Dohler para enxoval, Probel para travesseiros e colchões, e HQ para eletrodomésticos. Ainda podem conhecer o processo Harus HQS (Higiene, Qualidade e Segurança) para limpeza e desinfecção da hospitalidade. Trata-se de um protocolo completo para segurança e sustentabilidade com 21 saneantes sustentáveis para cozinha, governança e limpeza geral sob o rótulo Harus by Carla Guerra.

A Revista Hotéis é mídia oficial do evento e a equipe de reportagem está hospedada no Iate Hotel.