Harus e ABIH/MG lançam linha de amenities com a marca Minas
Com essa parceria os reconhecidos amenities da Harus agora estão disponíveis com a marca Minas, em pedidos mínimos de apenas 12 unidades

Esse lançamento aconteceu ontem no estande do estado de Minas Gerais durante a WTM Latin America 2025 que se encerra hoje (16 de abril) no Expo Center Norte, zona Norte paulistana. E que comunicou essa novidade ao mercado no estande cheio de convidados, foi Flávia Badaró, Presidente da ABIH/MG – Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Minas Gerais.
Com essa parceria os reconhecidos amenities da Harus agora estão disponíveis com a marca Minas, em pedidos mínimos de apenas 12 unidades e podem ser encomendados por todos os hotéis de Minas Gerais. “Essa iniciativa representa um marco na democratização do acesso a produtos de alto padrão, especialmente para hotéis de pequeno e médio porte, que muitas vezes enfrentam obstáculos para adquirir amenities de qualidade sem a exigência de grandes estoques”, destacou Flávia Badaró.

Com a nova linha personalizada com a marca Minas, os empreendimentos mineiros ganham uma alternativa de excelência: fórmulas dermatologicamente testadas, fragrâncias agradáveis e embalagens sofisticadas que valorizam a experiência do hóspede e reforçam o cuidado com os detalhes. Flávia destaca que a Harus acaba de completar 29 anos de mercado e com sede em Franca (SP), atende atualmente 60% da hotelaria nacional, oferecendo um portfólio completo e personalizado para todos os tipos de hospedagem. E que a fragrancia escolhida para assinar essa nova linhas de amenities é capim limão, pois identifica bem com Minas.

A empresa é responsável pela produção e desenvolvimento de linhas exclusivas para marcas consagradas como L’Occitane au Brésil, O Boticário, Natura, Vinotage, Jacques Janine e Costa Brasil. “A hospitalidade mineira ganha um novo padrão. Faça seu pedido a partir de apenas 12 unidades e ofereça aos seus clientes o que há de melhor no mercado — agora com identidade local e qualidade reconhecida em todo o Brasil”, concluiu Flávia.
