Empresas & NegóciosÚltimas Notícias

Harus desenvolve linha exclusiva de amenities para a KUR Cosméticos

A Harus, um dos principais fornecedores de amenities para a hotelaria nacional, acaba de desenvolver uma linha de produtos naturais para a KUR Cosméticos. As formulações naturais dos novos produtos para cuidar do cabelo e do corpo foram criadas para levar aos clientes do Kurotel Spa e outros meios de hospedagem a experiência de autocuidado. “A KUR Cosméticos é um parceiro estratégico para fortalecer a nossa presença no mercado de amenities especiais. Bem como a Kur, a Harus busca constantemente excelência e inovação em tudo que fabrica. A empresa compartilha dos mesmos valores que nós, em levar produtos que valorizam o autocuidado das pessoas, promovem o bem-estar, são livres de parabenos e que nunca foram testados em animais”, afirma Luis Roberto Magrin Filho, Diretor da Harus.

Publicidade
Tramontina

Harus desenvolve linha exclusiva de amenities para a KUR Cosméticos
Luis Roberto Magrin Filho: “A KUR Cosméticos é um parceiro estratégico para fortalecer a nossa presença no mercado de amenities especiais”
Publicidade
Fispal

Segundo ele, para desenvolver esses produtos foram utilizadas matérias-primas naturais como extrato de broto de bambu, vitaminas B5 e E, óleo de jojoba, manteiga de Karitê, entre outras matérias primas. Elas foram usadas nas formulações de shampoo, condicionador, sabonete corporal e emulsão para peles ressecadas que serão produzidas pela Harus e fazem parte do portfólio de produtos com a marca Kur. Toda esta linha leva o selo Kosher, ou seja, os produtos são considerados aptos para utilização pela comunidade judaica. “A linha de amenities foi criada para atender clientes que buscam um produto menos agressivo à pele, e que permite elevar o bem-estar. Todo o know-how Kur é alemão e alia tecnologia a priorização de princípios ativos ecocertificados”, explica Rochele Silveira, Diretora da KUR Cosméticos.

Publicidade
Ameris

Ela explica que o método Kur tem como base a medicina preventiva, composto de diferentes disciplinas entre elas nutrição, desempenho físico, estimulação cognitiva, equilíbrio interior, terapias naturais e dermoestética avançada. “Outras seis redes hoteleiras, além do próprio Kurotel, trabalham com a linha de amenities da Kur. Os nossos clientes gostam muito por serem produtos mais naturais e de qualidade”, destacou Rochele.

Publicidade
Clima ao Vivo

Edgar J. Oliveira

Diretor editorial - Possui 31 anos de formação em jornalismo e já trabalhou em grandes empresas nacionais em diferentes setores da comunicação como: rádio, assessoria de imprensa, agência de publicidade e já foi Editor chefe de várias mídias como: jornal de bairro, revista voltada a construção, a telecomunicações, concessões rodoviárias, logística e atualmente na hotelaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA