Empresas & NegóciosÚltimas Notícias

Harus comemora 25 anos de atividades com nova fábrica de 20 mil m²

A empresa possui forte presença no segmento hoteleiro, atende 10 mil clientes e vem ampliando atuação no Brasil e no exterior

A Harus está completando nesse mês de abril 25 anos de atividades e tem muito a comemorar. Com ampla linha de produtos personalizados, eco-friendly e de marca própria voltados para hospitalidade, a companhia atende hoje mais de 10 mil clientes e vem ampliando atuação no Brasil e no exterior. E para continuar atendendo a crescente demanda do setor, investiu num novo parque fabril. Localizada no Distrito Industrial de Franca (SP), a nova planta industrial de 20 mil m² recebeu investimentos da ordem de R$ 5 milhões para adequações de processos de fabricação que atendam aos padrões internacionais. Foram adquiridos equipamentos com avançada tecnologia, voltados ao desenvolvimento de produtos inovadores e customizados. São sabonetes, shampoos, condicionadores, hidratantes e óleos corporais, que atendem todos os meios de hospedagem, de pequenos hotéis, motéis a grandes redes e resorts pelo mundo.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Harus comemora 25 anos de atividades com nova fábrica de 20 mil m²
O novo parque fabril da Harus é bem moderno e foi concebido para atender a rigorosos padrões de qualidade internacional – Foto – Divulgação
Publicidade
Fispal
Produtos personalizados

Do design da embalagem até o produto final, a Harus cria formulações exclusivas para redes hoteleiras, além da parceria com marcas fortes nos mercados nacionais e internacionais, como O Boticário, Vinotage (Grupo Família Valduga), KUR Cosméticos, L’occitane e Costa Brasil. “O mercado de amenities, que movimenta cerca de R$ 500 milhões ao ano, precisa evoluir constantemente para oferecer soluções sob medida e alinhadas com as tendências de consumo. E é nisso que apostamos na Harus”, afirma Luiz Roberto Magrin Filho, conhecido como Beto, fundador e presidente da companhia.

Harus comemora 25 anos de atividades com nova fábrica de 20 mil m²
Luiz Roberto Magrin Filho: “Oferecemos soluções sob medida e alinhadas com as tendências de consumo para o mercado de amenities”
Publicidade
Harus
Busca constante da inovação

Segundo ele, a busca por inovação levou ao lançamento de novas linhas, como a Costa Brazil, marca de produtos eco-friendly desenvolvidos especialmente para os hóspedes do Hotel Fasano em Nova York. A parceria foi intermediada por um designer que mora na cidade norte-americana. A marca própria Alma Brasil, que utiliza matérias-primas vegetais e ecologicamente corretas, é outro exemplo disso. Com ela, a Harus tem expandido os negócios e sua rede de clientes. Lançada há 15 anos pela necessidade do mercado em ter produtos com melhor formulação, a linha representa 40% das vendas. “Estamos preparados para entregar ao cliente o produto completo, personalizado e sustentável, da formulação ao design e rótulo das embalagens, que são biodegradáveis e têm o selo Plástico Verde”, destaca Magrin Filho.

O portfólio de mais de 10 mil clientes da Harus, além do Brasil inclui também países como Argentina, Chile, Paraguai, Uruguai, Estados Unidos, entre outros. São parcerias duradouras, conquistadas pela ampla oferta de produtos, com ótimo custo-benefício, e o melhor prazo de entrega.

Publicidade
Ameris
Harus comemora 25 anos de atividades com nova fábrica de 20 mil m²
A Harus produz amenities para várias empresas, como os da linha Capim-Limão da L’occitane – Foto – Divulgação
Ampla representação no País

Para isso, a Harus mantém uma estrutura logística descentralizada: ao todo, são 46 representantes e distribuidoras em Maceió, Fortaleza, Franca e Paraguai. E, em abril, mais duas serão inauguradas – uma na cidade de Porto Seguro (BA), considerada o terceiro polo hoteleiro do país, e outra em São Luís (MA). Com maior capilaridade, a empresa estima um crescimento de 20% no número de clientes e no faturamento.

Confira a seguir o logotipo comemorativo dos 25 anos da Harus e mais algumas imagens no novo parque fabril.

 

Publicidade
Desbravador

Edgar J. Oliveira

Diretor editorial - Possui 31 anos de formação em jornalismo e já trabalhou em grandes empresas nacionais em diferentes setores da comunicação como: rádio, assessoria de imprensa, agência de publicidade e já foi Editor chefe de várias mídias como: jornal de bairro, revista voltada a construção, a telecomunicações, concessões rodoviárias, logística e atualmente na hotelaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA