Harus apresentará amenities na Equipotel que inicia parceria com a L´Occitane
A Harus, um dos mais tradicionais fornecedores de amenidades para a hotelaria nacional, fechou uma parceria com a L’Occitane au Brésil, marca franco-brasileira do Grupo L’Occitane e lançará a linha Capim-Limão na versão amenities. Esta linha marca a estreia da parceria entre as duas empresas e é embasada na ótima aceitação destes itens junto aos consumidores, cuja fragrância cítrica verde agrada tanto o público feminino como o masculino. São cinco produtos em formato amenities: Shampoo (30ml), Condicionador (30ml), Loção Corporal (30ml), Sabonete Líquido (30ml) e Sabonete em Barra (em versões de 25 e 50g). Elaborados com extrato de Capim-Limão, estes produtos limpam, hidratam e deixam a pele e os cabelos macios e suavemente perfumados.
O objetivo é levar aos mais charmosos hotéis e pousadas do país produtos de alta qualidade, que representam a alegria e a pluralidade do Brasil, com a assinatura do renomado designer brasileiro Marcelo Rosenbaum. Ele é o responsável pelo design e ilustração dos frascos originais da linha, que trazem uma releitura das garrafas PET. Os lançamentos estarão disponíveis para o mercado hoteleiro a partir de maio de 2016. “Essa linha em miniatura com a fragrância unissex do Capim-Limão foi desenvolvida exclusivamente para este segmento, onde os consumidores terão a oportunidade de experimentar a marca em momentos de relaxamento, lazer e bem-estar”, afirma Nicolas Geiger, diretor-geral do Grupo L’Occitane no Brasil.