Harus apresenta dispensers L´Occitane na feira EXPROTEL 2022
A Harus Soluções em Hospitalidade está participando do 33º ENCATHO & EXPROTEL, o maior encontro da hotelaria da região Sul do Brasil, com um estande de 90 m2 com muitos produtos e soluções. Quem visitar o estande da empresa poderá ver amenities consagrados, presentes em renomados hotéis do Brasil e o destaque é a linha de dispensers da L´Occitane. “O ENCATHO & EXPROTEL apresenta um público bastante qualificado e com alto poder de decisão e compra, sendo nosso melhor resultado depois da Equipotel. Por isso, resolvemos aproveitar esse evento para lançar nossa linha de dispensers L´Occitane que está tendo uma ótima aceitação. Os produtos capilar e corporal da linha água de coco e cana de açúcar é composta de shampoo, condicionador, sabonete líquido e loção hidratante. Também estamos expondo em nosso estande a linha vegana que está com uma ótima aceitação. Estamos preparando quatro ou cinco novidades para expor na feira Equipotel 2022”, adianta Luiz Roberto Magrin Filho, CEO da Harus.
Ele avalia a feira EXPROTEL como fixação de marca e imagem, oportunidade de contato com o cliente, olho no olho, mas em 2019 a Harus teve uma participação expressiva em vendas que surpreendeu e Magrin Filho espera repetir nessa edição. Para isso, trouxe parceiros como a Probel que passou agora a ter a capilaridade de comercialização e distribuição 100% da Harus. “Tivemos oito anos de namoro com a Probel e fizemos na convenção de vendas da empresa, há cerca de 40 dias atrás, um casamento perfeito. Nossa força de vendas já apresenta ótimos resultados, pois em 40 dias houve mais fechamento de negócios do que todo o ano passado e esse mês de julho foi recorde histórico de vendas da Probel na hotelaria. Com o que temos de orçamento a ser fechado nos próximos dias, posso afirmar com certeza que a Probel passa a ser a marca número um de colchões na hotelaria no Brasil. Diante das oportunidades, vamos crescer ainda mais em todos os segmentos de hospitalidade, como hotéis, pousadas, motéis e hospitais”, assegurou Magrin Filho.
E ele se mostra bastante otimista em relação ao crescimento das vendas estimada da Harus em mais de 40% nesse ano. Além da retomada da hotelaria que está bem forte e a demanda reprimida, Magrin Filho também cita a maior capilaridade com os centros de distribuição em todo o País “Estamos com oito distribuidoras próprias e graças a parcerias, presença em 14 estados do Brasil. Com isso, aumentamos muito nossa capilaridade, reforçamos a força de vendas da Harus e a pronta entrega e qualidade de serviços”, concluiu.
A reportagem da Revista Hotéis viaja a Florianópolis para cobrir o ENCATHO & EXPROTEL graças a parceria com a ABIH/SC e se hospeda no Iate Hotel.